quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

...e que venha 2009!

Posso dizer que 2008 foi o ano de muuuuuuita mudanca!
Finalmente criei coragem e falei vou correr atras dos meus objetivos. Em junho, depois de ter passado por algumas crises (algumas pessoas vao entender), eu decidi deixar tdo pra fazer esse programa de au pair.
E a cada fase q eu passava do programa, mais eu ficava na duvida se era realmente isso q eu queria, e agora eu posso dizer com toda certeza do mundo que SIM, era exatamente isso que eu queria.
Foi pra isso q eu fiz estagios e mais estagios de graca com crianca, foi pra isso q eu me dediquei d+ ao ingles (fazendo aulas de sabado de manha --`), foi pra isso q eu deixei uma pessoa muito importante pra mim
E nao tenho nenhum arrependimento! Decidir passar um ano longe de casa, vc acaba se descobrindo, (descobrimos como somos fortes,independentes e se for pra ser au pair, pacientes!) e descobrimos tbm quem sao nossos verdadeiros amigos, quem nos da forca pra seguir em frente e quem so fica falando que eh uma loucura q jamais vamos aguentar!
Gracas a Deus eu me descobri uma pessoa muito forte e com muuuuito amigos, sem a ajuda deles e da minha familia, com ctza eu nao estaria aqui!

Entao o q eu digo pra quem quer vir e tem medo: Veeeeeeeeeenha!!!! Aqui e MUITO bom, logico q temos momentos ruim, mas vai dizer q seu ano em casa com toda a sua familia eh perfeito? q nao passa 1 diazinho triste? Entao aqui a mesma coisa! So q por estar longe de casa nossos sentimentos triplicam, vc nao conhegue ficar feliz vc fica MEGA feliz, nao conhece ficar triste, fica MEGA triste, de chorar feito crianca, e por ai vai!

Queria agradecer muito as meninas q passam por aqui sempre... Eu ja disse isso mas nunca vou cansar de falar, sem vcs, pessoas q sabem realmente como sao as emocoes de ser uma au pair, eu tbm acho q nao teria forca! Obrigada por todos os comentarios me desejando coisas boas e podem ter ctza q eu desejo tdo de melhor a vcs, q todas consigam uma familia maravilhosa (assim como eu consegui!!).

Bjossss a todas vcs!!!
e que 2009 seja MUITO melhor q 2008 !!

20 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

aeee fih .. bem q vc falou certo... qdo q agente aq no basilnao tem um dia ruim.. pq seria diferente em outro lugar

qro desejar pra ti um maravilhoso 2009... q td de bom possa acontecer... e oq acontecer de ruim saiba aprender com ele!!!!

bjxxx

Li Dovigo disse...

TUDE DE BOM PRA TODA NÓS E COMO VC MSM DISSE E QUE VENHA 2009!!!!
BJN E TODA FELICIDADE DO MUNDO!!!!

Cori disse...

Feliz 2009 Fih!!!

BJuss

Hane disse...

obrigada FIH, pra vc tbm!!!!!!! eh issu aeeee, nao tem q se arrepender de nada mesmo!!!
FELIZ 2009!!!!!!!!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

eu me referi a ser a mesma tati na questão de principios :)
um ótimo ano novo pra vc fih!!! muita força, garra, saude e alegria!!!
bjao

Liii disse...

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyy
Isso aeew fiii!!

Bom, Happy New Year, que 2009 seja o ano mais feliz e completo que voce ja viveu ate hoje!

Beijooooos

Unknown disse...

que bom que voce está curtindo o seu sonho bocózOna
UHAUIEHAHEIHIEHEHEHEH.
eu sei que sem eu voce nao teria forças
UIHUAIEHUIAHEIUHIUHEIUE
S2

Paulinha disse...

feliz ano novo =)

Lici in the sky with diamonds disse...

Fih! post lindo! (:
é exatamente isso q qro ai, me descobrir! Que 2009 seja um ano repleto de conquistas pra vc!
beeeeeijo

Lívis disse...

fico tão feliz q vc esteja feliz
q 2009 seja um ano maravilhoso pra vc ^^
=***

Daniela disse...

Ei Fiiii..
feliz ano novo pra vc..
tudo de bom..
vc é uma pessoa muito especial.. mesmo
bjão

Mari Frederizi disse...

Fiihhh!!
Obrigada pela força...vou tentar aproveitar mais minha familia aki sim!! Realmente vou sentir mta sdd deles depois!!
Fiquei feliz em saber q está mais alegre com o ano novo...espero q td d certo sempre!!
E saiba q td q escrevo aki pra vc eh de coração...
Mto obrigada, adoro o q escreve para mim tb...
Bjim^^

Unknown disse...

Que bom filha. Eu sabia que vc não ia se arrepender.Vá sempre em frente vc tem tudo pra ser feliz.
BEIJOSSSSSSSSS

Marcelli disse...

É... Eu ainda tô com o medo =\
Mas agora já foi... uheuheue
Fiihh.. tem que mudar lá.. já achei minha família perfeita =]
Aiiii.. que medoooooo
Com certeza esse 2009 vai ser perfeito pra ti!!!! =] Feliz Ano Novo!!!
Beijoos... te amo!! saudade =\

Simone Francêz disse...

Nossa ..muito verdade tudo o que vc falou ....as vzs converso com algumas pessoas que estão ai e só sabem dizer coisas ruins sabe , que é dificil, que é duro ...e eu falei ainda não passei por isso ...mas imagino ..e aqui no Brasil também já passei por momentos dificeis e duros , aqueles ..que te fazem doer não só o coração e sim o corpo todo ...Suas palavras me animaram ainda mais ....pois sei que vou conseguir ...e vou sobreviver as dificuldades ...tudo de bom para ti no NOVO ANO que chegou ..

Beijos

Daniela disse...

Fihhhh..
Deu tudo certo, gracas a Deus..
agora so esperando o embarque..
brigada por tudo viu...
e quero te conhecer ta..
se der, aparece la no hotel no ultimo dia pra gente fazer o tour juntas.. que acha..
bjo grande pra ti

Luana disse...

Oii Fih,
É isso ai... que 2009 venha transbordando de alegria e conquistas.
Xerinho!!

Juliana disse...

Oi Fi!! Feliz Ano Novo!

Que 2009 te traga tudo aquilo q vc deseja!!!!!

Beijinhos

Daniela disse...

Eu num recebi ainda o email com os detalhes do voo..
mas assim que receber te aviso..
tomara que a gente possa se encontrar...
ai que medinho que ta dandooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.