segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NYC!!

Aewwwww! =]
Sabado eu fui a NYC ! Again! hueihuehe
A intencao era encontrar um amigo meu, mas nos desencotramos... mas eu tinha falado com a Cori antes de ir plo msn e ela disse q iria tbm!
Entao ao inves de ir embora, peguei o mtero e fui encontrar as 2 =]

Michele e Cori.. adoreeeei conhecer vcs! =]
Sabado foi maravilhoso!



;**** tenho q ir acordar minha kid !
ahhh 1 semana!!!!! e hje 1º dia de trabalho! Por enquanto deu tdo certo! amanha ja pego o carro sozinha! ;)

15 comentários:

Cori disse...

Fiii, Tb curti pacas te conhecer, vamos botar aquele plano road trip em acao hein?

Assim que vc estiver com cel me passa.
Bjus

ps: sou A alta na foto!

Anônimo disse...

hnn. acordar a sua kid, que fala tudo junto
UIHAIUHEUHUHEIUHEIUHEIH.

quero ver fotos fotos fotos fotos (6), e nao se esqueça dos meus chaveiros.
beijo gorda s2

Unknown disse...

Que frio hem, sei q vc esta curtindo td que pode.
Graças a Deus q esta dando td certo filha, tomara q continue assim,sei que vc vai tirar de letra.
bjs te amamos muito

P.S. saudade (JAAAAAAAAA)

Isis Oliveira disse...

Ai que delíciaa!!!
Conheceu as meninas =D
Legal, viagens são sempre boas!! Mew e como assim vc fica on quase o dia todo no MSN!?!?! hahaha...

Bjão

Viviane Damasceno disse...

auehaiue
que bacana..
tb kero ficar bem pertinho de ny
pra me picar pra lá toda hr q eu puder
hehehe
\o/
bjs fiii

Viviane Damasceno disse...

haaa
outra coisa
troca seu status do processo ali do lado..q ainda ta embarque
hehehe

May disse...

êbaaaaa q maravilha... encontro de au pairs em NYC, td de bom. Hummm carro sozinha. Bem legal né? Bjosss

Anônimo disse...

Quantas au pairs de blog q eu acompanhooo, que legaaaal ^^
bjaum fih

Simone Francêz disse...

NYC , belezura hein e ainda por cima conhecer as Au pair blogueras, aí melhora mais...te leio sempreeeee

Tudo de bom ....
Bjs

Hane disse...

ahhhhhhhhhhhhh q lindas vcs 3!!! já ia perguntar se vc nao tinha visto a Mi por lá :) qdo puder coloca mais fotos no orkut
bjuuu e boa semana =*****

Carol disse...

A foto tá linda!
Eita quando eu chegar em NY...


=D

Aproveite muitooo

Daniela disse...

Fihhh.
que foto linda !!!!..
eu vo morar perto da Michelle... perto de Boston.. (ela mora la neh ?) .. a gente vai poder se conhecer.. huhu.. rs
quero que me apresente tudo hein ? rs.
espero que esteja tudo lindo ai..
bj�o
e tudo de bom

Anônimo disse...

Fiiiii!

que bom que está tudo okay por aí!
Carpe Diem !

beeijo

Luana disse...

Oii Fih,
Nem chegou e já caiu no mundo neh. Mas vc está é certa. Aproveita cada minutinho dessa nova empreitada. Td passa muito rápido e não sabemos qual será a próxima oportunidade, se é que existirá. Bom começo de programa.
Xero.

Anônimo disse...

Esse comecinho deve ser o mais estranho, né???

Bjinhos e boa sorte com tudo!