sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

1ª semana!

Bom vamos la!
Agora sobrou um tempinho vo conta pra vcs como q foi tudo!(kids mais velha na escola e a Rachel ta no nap time!)

1º dia:
9 hrs de voo ate washington, espera 6 hs no aeroporto, 1 hr de voo a Newark! Chegamos no hotel em Stamford 2 da tarde +- e tinha neve na grama na frente do hotel, deixamos as malas, vimos onde era o quarto e fomos explorar tdo! Esse dia e livre =]

2º dia:
Orientacao comeca! Cara e MUITO cansativo!!! A hora nao passa! Mas e super importante tdo q eles falam, eu fiquei feliz comigo pq eu entedi 99% do q a mulher falava! A noite fomos explorar mais um pokinho.. comida pessima!!! TUDO com pimeta, e olha q legal... sou alergica! --`

3º dia:
Mais orientacao, comida mexicana, isto e cheio de pimenta, isto e nao comi nada alem de salada hueihue! e a noite tour em NYC!!! Cara e lindaaaaaaaaaa! Tdo iluminado! Eu ainda naun tinha percebido onde eu tava ate eu chegar em NYC! Subimos no TOP OF THE ROCK! 70 andares! deu pra ver a cidade toda, o empire state! Vista maravilhosa! Dps pisar na Times Square, nossa nem acreditei!

4º dia:
Dia q a orientacao mais demora!!! Todas nervosas pq as 2 da tarde os onibus comecam a sair para o encontro com a familia! O meu foi o 1º onibus... foi dificil deixar as meninas q eu tinha acabado de conhecer mais ja eram grandes amigas!
Chego no aeroporto de Newart as 3:45... e espero espero espero espero! Enfim 4:30 eu vejo uma loira olhando para o grupo de au pairs e sim... era minha host! Fui a primeira a ser encontrada! Disse tchau para as outras meninas e fui... fiquei pensando e agoraaaa!??? Mas foi super sussegado...40 min no carro e ela naun parou de fala! Cntou os primos, irmaos, como foi a viagem deles... foi tdo otimo!
Qdo eu chego aqui as kids reuninas com cartoes de Welcome FI!!! heiihue eles fizeram cartoes de natal pra mim tbm, super fofos!

5º dia:
Acordei as 7:30 da manha, ajudei a au pair a fazer o cafe da manha, q e super simples... arrumamos as kids maiores e eles sairam pra pegar o onibus!
Ai fizemos a laundry... ela me ensinou! e fomos passear! Me mostrou TUDO! onde e a escola, a ginastica, a igreja, aula de futebol escritorio do host, e o shopping!


E agora a Rachel acabou de acordar! Demorei muito pra fazer esse post, pq eu to no msn tbm huihuehue!

Assim q eu tiver mais novidades eu volto! Prometo nao abandonar aqui!
;****

14 comentários:

Unknown disse...

nossa a semana agitada
HAUIHEIUHEHHEUIHEIUHE.
vaai cuuidar da criança vaaai
:P

s2

Lici in the sky with diamonds disse...

aiii, tem que mudar teu status ali do lado, ó! --> haha
me explica o q vcs fizeram pras kids no café?
e tou torcendo por ti, viu?!
aproveitaaa :D
beeeijo

Daniela disse...

vc é toda fofa neh ^?? naum abandonou a gente mesmo neh ? e como ta o tempo ai ? espero que naum tão frio .rsrs.
bjo grande e toda sorte do mundo pra vc

Denise Oliveira disse...

Nossa que cansativo heim?!
Mal posso esperar pela minha orientação, pelo q vc disse eh muito "legal" heheheheeh...
Beijos...

May disse...

aiai... adoro ouvir histórias de au pair recém-chegada dá um fôlego danado p gente q ainda vai chegar. Aproveita bem hein? Bjosss

Anônimo disse...

Fihhhhhhhhh
q perfeito saber de tudo isso !!!
To mto feliz por ti !!!
Daqui 18 dias to ae contigo !!! Se Deus quiser !!!
Nossa...lendo tudo isso...me deixou com umfriozinho na barriga...hahahaha
Mil beijosss !!!
;***

Luana disse...

Ta matando a hora do serviço hein. Dando boa noite cinderela pra guria dormir e vc ficar blogando. Huhauhauha!! Tenha um bom começo, meio e fim!!
Xerinho.

Hane disse...

ai q legaaaaalll
qdo puder posta fotos de NY!
a outra ap ainda ta ai com vc?
bjusssssss

Isis Oliveira disse...

Que legal meww...
A HM parece ser legal.. hehehe
A outra AP ainda ta aí??

Bjão

Anônimo disse...

o;O eu era uma das q tava no msn com vc hahahahahahha que gostoso!!! tbm vou encontrar a au pair d afamilia lá... XD


bjaum fih

** disse...

Aiii que deliciaaa....fico com frio na barriga só de ler esses posts de chegada!!! ehehhe
Bjus

Viviane Damasceno disse...

fii
eu n sei se isso acontecia com vc..
mas eu simplesmente fico com um frioooooo na barriga qd leio os post de qm acabou de chegar
axu ki qd eu chegar em ny vou chorar, véi..
e q bom q vc entendeu 99%
espero estar assim tb...
eles falam mt rapido???

Michelle disse...

Fih adorei te conhecer, no proximo post vou colocar a nossa foto la' e falar de vc!
bjs

Kah disse...

venha logo me visitar que eh melhor! hehehe

beijoooooooo