sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal!

Vamos dizer q nao foi bom nem ruim... apenas diferente!

No dia 24 fomos pra casa da tia do meu host, comemos e voltamos pra casa colocamos cookies e leite num prato, escrevemos um bilhetinho e 10:30 estava eu de pijama na minha cama!
Chorei muito nesse dia, foi o unico dia desde q estou aqu q realmente senti a falta da minha famia, mas minha host foi maravilhosa me abracou e disse q nao era a minha mae mas ia fazer de tdo para ser pra mim pelo menos a metade do q minha mae e! Fiquei mega feliz com isso!
No dia seguinte as kids me acordam 7 da manha pra abrir presentes, MEU DEUS nunca vi taaanto presente na vida, tinha uns 10 pra cada kid. Eles foram abrindo, e qdo um pegava um presente todos paravam e ficavam olhando abrir, entao as kids revezavam.
Ai qdo terminaram... as meninas me deram 1... super bonitinhas =] era um anjinho de cristal, e minha host me deu um tbm..um GPS! Posso leva esse pro Brasil !!!
Tdo bem q ela me chamou de perdida, mas eu fikei muitoooo feliz, eu ia comprar um nessa semana, pq tava com o dela emprestado e de fds ela pegava, enocomizei ;)
Ai fomos na casa da mae do host, la tava moooo galera e ganhei presente dela, a noite a mae da host veio aqui e fizemos a ceia de Natal( eu cheguei meio atrasadinha pq fui busca a Thamires e a Lorena!).
Ai dps de comer nos 3 fomos encontrar a Fer e fomos passear! Paramos num Fridays foi otimooo, conseguimos rir bastante!
Cheguei em casa tinha outro presente na minha porta... e era da mae da host! (x

Fotinhos pra vcs!

Presentes!
Fridays


Fridays(Lorena)



Arvore de Natal(De verdadeeee!)

Bjooooos!

13 comentários:

Laisa Andreoni disse...

Aiii o natal aqui foi mto engracadoo....acho q conseguimos relaxar mais e curti a familia pq eles estao mais relaxadoss, mais no espirito natalino neh!?!? huhauhaa mtoo bom!!
Bjuuusss

Anônimo disse...

pode ter certeza que o seu natal foi melhorzinho que aqui. agente ceiou,conversamos um pouco 00:00 fomor dar feliz natal e parabens pra tia, 1 hora ja estavam indo embora, no outro dia nem lembrei que era natal, natal pobre os daqui ¬¬.
e alem de que eu to COSSANDO MUITO ;~. depois eu te conto
HAHAHAHAHA ;x
sim sim, eu sei que voce sentiu a minha falta, mais nao chora nao, daqui 1 ano agente se ve
UHAUIHEUHUEUIHEUHUEIH
s2

Anônimo disse...

P.S: esqueceu da parte que o GPS é ROSAAAAAAAAAAAAAAAA

Fih disse...

eeeer! eu colokei foto as pessoas vao perceber q eh rosa! --`

Anônimo disse...

aeeeeeee natal e fotinhos ^ adorei :)
muito legal bjaum fih

Unknown disse...

aah eu nao consigo ver que é rosa na foto ;x

Lici in the sky with diamonds disse...

ai que legal sesus presentes! e sua host eh tão do bem, né Fih?! que bom, viu? (:
beeeijo

Hane disse...

ahhh fih nao fica triste naooooooooo eu imagino q deve ter sido foda mas vc vai ter ainda mto oq aproveitar ai, vai ter mts momentos felizes e a sua fam vai sempre estar no mesmo lugar esperando por vc :D
bjssssssssssss ta linda na arvore!!

Viviane Damasceno disse...

ownn fii
que chato q vc chorou no natal
mas espero q melhore, ta?
seu ano novo com certeza vai ser melhor
:D
td de bom fofa...
e q chique q ganhou um gps
auehaiueae
tb kero
\o/

Mari Frederizi disse...

Oi Fih!!
Realmente deve ser foda passar Natal longe da familia...eu no seu lugar tb choraria e mto!! hehe
Pelo menos sua HM foi legal em t consolar...e dar presentinhos tb!!
Espero q vc tenha um maravilho Ano Novo!!!
Bjim^^

lia disse...

Que bom que o Natal de vc foi legal

fico muito feliz

bjs..........

Unknown disse...

Filha aqui vc faz falta...mas ai vc faz o seu sonho...vá sempre em frente.
Te amamos muito
bjs

Luana disse...

Oii Fih,
Ta aproveitando hein... eh isso ai. Que bom que vc teve um bom Natal. Pra gente que ta aqui a mais tempo a saudade parece menos dolorosa.
Feliz ano novo!!