segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Encontro de au pairs!

Ola meninaaas! =]
Fds maravilhoso, e denovo em NYC! Cara ja eh meu lugar favorito, AMO aquela cidade!
Encontrei com 2 meninas da orientacao e 3 q ja moram aqui, uma a 2 meses, outra a 10 meses e outra eu nao sei, mas ela eh da minha cidade no Brasil, hueihue!

Passamos no Hard rock cafe
Na Starbucks (amooooo):
Na loja da M&M:


E no museu de cera(e caro, 35 doletas, mas vale a pena!!)





Ameeeeeeeeeei o fds! Obrigada meninas, eu tava um pouco triste por motivos idiotas, mas vcs foram otimaaas!
PS1:Karliiiiiinha tenho q t ver logo mulher!
PS2:Essa semana as kids tao de ferias, entao trabalho triplicado!
PS3:Preciso planejar logo meu dia 31!!!!
bjooos a todas!


13 comentários:

Raquelzinha disse...

NY NY NY... nao existe lugar melhor! Sorte sua que mora pertinho!

Beijos

Cori disse...

Kids em casa, neve, ow gosh...hehehe
O Madame Tussaunds eh demais, eu se pudesse voltaria, mas morrer com 35 nao da para meu bolso agora!

Se tiver uma ideia para o ano novo grita!

Bjuss

K.e.l.l.y disse...

Ahhhh morar em NY deve ser muito bom mesmo.... ohhh!!!
Adorei as fotos.... e qq dia vou te visitar ehehehhee vem pra DC tb :)
bjuusss

Hane disse...

triste? ah nao! expulsa a tristeza!!!

e continue se divertinho por aí :)

bju =***

Paulinha disse...

oiee
haa eu tb keru ir nesse museuuu
=D
e eu vi na tv q ta caindo um montão de nevee aeeeeee
beijO

Unknown disse...

Isso mesmo minha filha, nada de tristeza... a ordem agora é só alegriaaaaaaaaaaa.
Voce vai ter um ano de coisas boas, pense só pra frente deixe o passado no passado e seja FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
TE AMOOOOOOOO
BJS

May disse...

hummmm amei as fts do museu... aiiii quero uma ft do lado do brad. rsrsrsrs

Liii disse...

oieeeeeeeee

Que foda, eh moro em NY mas longe pra &%$#@ e3 NYC...isso eh tao deprimenteeeeeeeeeeeeee.

Voce ainda pode fazer planos pro dia 31. Eu vou ter que passar com a familia, porque vamos denovo pra cidade da familia da Host.
Um cocozinho.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

Li Dovigo disse...

passeio legal!!! sou doida pra ir no museu de cera!!
só ñ gostei da parte de vc disse que estava tristinha!! tomara que ñ seja nada de mais!!
bjn

Viviane Damasceno disse...

todo mundo fala desse museu de cera
vai ser sem duvidas um dos meu lugares pra conhecer assim q chegar..
;p


=*

Paula disse...

Oi Fih...

So em NYC hein?! Q delicia!!!!

Boa sorte com a kids em casa!! blahhh...

Bjao

lia disse...

Lindo seu blog!!!!
sou amiga da tamires
estamos torcendo pra que td de certo pra vcs!!!!!

um grande bj.

Lici in the sky with diamonds disse...

ohn, o encontro de vcs foi tããão legal, né?! só lugares do bem haha (: