domingo, 7 de dezembro de 2008

Last Post From Brazil!

Bom é isso!
Parece q foi ontem q eu fui lá na agencia fechar o contrato, peguei aqueles milhoes de papeis com dicas com como preencher o app, dps correria com o medical form!Ai dps mais correria pra pegar as referencias!
Ai acaba tdo q temos q fazer e vem a pior parte(pelo menos pra mim foi!!!), esperar o aceite! Pq isso não depende mais da gente só da agencia lá dos eua, então a agencia aqui não pode fazer nada.
Esse tormento passa e vamos escolher a familia, e cade as familias?¬¬
Pra mim pelo menos, parecia uma eternidade nenhuma familia falava comigo. Ate q 20 dias dps do aceite recebi o email da minha familia!
Amei eles desde o email da apia!Conversamos por 3 dias foram +- 30 emails ,2 tefefonemas e uma conversa por skype com a au pair e as kids, adorei TUDO q eles falavam, realmente eu tive o feeling q as meninas falam! E espero q eu esteja certa!
Dps toda a correia pro visto dnovo! Ficamos nervosas e enfim, vc escuta q seu visto foi concedido!
Ai corremos dnovo pera deixar tdo preparado aqui! No meu caso :
*os papeis pra minha mãe cancelar a matricula
*procuração
*fechei minha conta no banco e cancelei cartão de credito
*fiz varias festas de despedidas
*tirei habilitação internacional (mas essa vai comigo)
*E passei em todas as meterias na facuuul!!!!! (não podia pegar exame pq as provas começam dia 08, amanhã!)

E é isso
dps só espera o tempo q passar!
e ele passa rapido demais!!!!!!
qdo eu cheguei com a familia faltavam 79 dias, e pronto aqui estou eu indo embora hoje!

Vou tentar postar assim q eu chegar, mas talvez não consiga, dizem q a fila é enorme e eu quero aproveitar a viagem né!!
Mas na sexta eu já vou estar com a familia, é ctza q eu de uma passadinha pro contar como foi tudo!

desculpem o post gigante hueihue, mas fiz uma retrospectiva dos meus 6 meses de preparação!

;***** e boa sorte a todas!!!!

21 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

heyyyy fih
caraca... parece q foi ontem msm q vc falou q ficou on e fechou.... como eh rapido!!!
eh hj fih td a espera q vai valer a pena neh

bjsss e boa viagem dinovo (jah falei 3 u 4 vzs pra vc kkkk)

Carol disse...

Boa viagem!!

Denise Oliveira disse...

De verdade te desejo uma ótima viagem!!!! Valeu por tudo, agora a nosso objetivo aqui está concluído (ser au pair)... Agora uma nova fase começa e pra vc eh hoje !!!

Ps: Tudo isso passa muito rápido, parece que foi ontem mesmo!!!

Beijos.... Boa Sorte!!!!!

May disse...

Boa Viagem!!!! E volta logo no blog p contar as primeiras impressões da terra do tio sam. Bjossss

Luana disse...

Oii Fih,
Boa viagem e curta bastante os primeiros minutinhos de USA. São fantásticos!! Fico feliz pela sua familia e realmente espero que de td certo la.
Boa sorte
Xero

Anônimo disse...

fiih muita boa viagem (de novo XD)
adorei o post ea retrospectiva


bjaum ^^
adoro vc

Li Dovigo disse...

OI!! caraca ma já??!!qd comecei a ler seu blog vc estava contando os dias tipo 70 e alguma coisa!!!
passa rapido msm!!!
mas espero que tudo de certo!!! o enfrenta a fila pra contar pra gente como estão as coisas!!!
rrsrsrsrsrsr...
fk com deus!!!

Anônimo disse...

Fih!!
Boa viagem ... e obrigada por todas as dicas q me deu sempre! Td de bom msm!!
Bjão

Liii disse...

Oi Fihh!!


Chegou o Grande Dia!!!


Boa Viagem Girl!!
Se prepara que o frio tah fudido aqui.
Se agasalha o maximo que der, se nao vc vai pegar um Cold igual eu peguei!!

Aproveite a orientacaoooo, muito muito. Porque eh a parte de tudo que vc ainda nao esta ligada no trampo. E vc aproveita bastante!

E ve se nao abandona o blog como eu fiz!

Boa Viageeeeeeeeeeeeeeeem!

XOXO

Hane disse...

bjaooooooo Fih! muita sorte! nao nos deixe sem noticias!!!!

:-**
\o/

Unknown disse...

Boa Viagem Nenê!
C cuida bastante, divirta bastante q esse um ano vai passar rapidinho.
Bjo, amo vc...

Unknown disse...

Menina, até me arreipei.
Boa sort na sua viajem q tudo corra mui bein!"!!
felicidade linda.
ameii o post.
bjusss

Anônimo disse...

ooo gorda.
agora se ja foi eein ;/
tudo beem tudo bem, vou fazer o sacrificio de ir te visitar
olha meu fotolog na foto de ontem depois
www.fotolog.com/ra_chahine
s2

Mary disse...

Fiiihhh... ótima viagem!!!
Sorte e sucesso nesta nova etapa!!!!
BjOo

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

Fiiii..
boa sorte em tudo flor !!! que seja linda sua viagem, e sua familia.. vai com Deus e seja muito mas muito feliz mesmo .. tamo torcendo por vc.. e ve se naum esquece de vir atualizar ! .rs.
bjão.. sorteee

Camila disse...

Oiii
Boa viagem pra vc!!! Boa orientação tbm e um ótimo ano como Au Pair...
Beijossssss :)
Congratulations...

Raquelzinha disse...

Fih!

Caraca, como passou rapido! Parece que foi ontem que eu li seus primeiros posts...

Sucesso!!!

Beijos

Iane disse...

Tenha uma otima viagem!!
E volta logo p/ contar as novis!!
Bjuss

Lici in the sky with diamonds disse...

ai, amei esse post! lindo!
adivinha?! tou conversando com uma família! eles são perfeitos. tou super feliz, tomara que dê td certo pra nós e que vc ame a sua família mais ainda qnd os ver de pertinho ;)

Anônimo disse...

Yes undoubtedly, in some moments I can say that I jibe consent to with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is still a suspect as you did in the decrease issue of this request www.google.com/ie?as_q=asset manager 2008 1.0.1020.0 enterprise ?
I noticed the axiom you suffer with not used. Or you partake of the dark methods of promotion of the resource. I take a week and do necheg