sábado, 6 de dezembro de 2008

Vou sentir a falta de vcs!!!

Bom, vamos começar o post mais dificil!


Mamely, quero muito q vc saiba o quanto eu agradeço pela força q vc me deu qdo eu decidi entrar nessa locura toda! Obrigada por sempre ter acreditado em mim e ter ficado ao meu lado em todos os memontos!Me desculpa todas as coisas q eu já fiz de errado!Te Amo muitooooooooo!
To te esperando lá !!!!!!!



Ahhh meu 2º pai! Agradeço por ter feito meu sonho se tornar realidade, por ter me ensinado que conhecer o mundo vale muito mais q ter carros caros na garagem!hueihue
OBRIGADA por ter entrado em nossas vidas!
Te amo
te espero lá ;)



Papely e irmãzinhas!!! É tenho uma familia um pokinho confusa mas q eu amo d+! PAI eu aco q vc não deve ver isso aqui, mas se algum dia ler quero q saiba o quanto vc é importante pra mim, muito obrigada por ter me apoiado, mesmo com toda a sua preocupação!
Manú, Luma, Vitoria e Raissa amo vcs! ;)



Tá essa bocó aqui merece uma dedicação especial! Mesmo me torrando a paciência todo santo dia, eu sei q vou sentir sua falta!
Te amo irmãzinha!

Tbm to esperando vc lá



Mesmo que a gente tenha se separado agora, eu sei q foi só um tempinho né?
Te amo muito mais do q eu imaginava ...

Me espera?




Vóóóóóóóóóóvis! Obrigada por TUDO!!!! Por ficar preocupada, por me apoiar, por falar q eu estou no caminho certo!
Amo muito a senhora !!!!






Ainda tem especial para algumas pessoas q eu não to achando foto =\

*Primas -> Talita, Éricka, Andressa,Mayara

*Primos ->Arnon, Bruno, Douglas e Youssef

*Tias e Tios -> Sumaya e Helinho, Sumara e Marcos, Suraya e Lu,

*Padrinhos: Hama e Renata

*Avós: Manuel e Tereza

Amo todos vcs! E vou sentir MUITA saudade!!! daqui 1 aninho eu to de volta passa rapidinho viu!


geeeente é amanhãããããã!
mas eu volto pra fazer o meu ultimo post!

;*

12 comentários:

Isis Oliveira disse...

Fííí... que dificil hein amiga!!!
Mas tudo dará certo pra vc..
pode ter certeza disso... e suas amigas companheiras de aventura e em busca do mesmo sonho, estarão sempre aqui para o que precisar =D

Boa viagem viu..

Bjão

Anônimo disse...

que post fofo!!!!!!!!
adorei!!! muito boa sorte Fih!!! vai dar tudo certo :)
logo estou aih :)

bjaum fiiiiih

Pri Perez disse...

olá,adorei o post!
boa viagem pra vc,aproveita e conta pra todas nós seus primeiros passo nos states.
bjs

Unknown disse...

VÁ EM FRENTE MINHA FILHA
QUE DEUS TE ACOMPANHE E TE PROTEJA.
EU TBM FIZ MUITA COISA QUE VC NÃO GOSTOU, MAS QUERO QUE SAIBA QUE TUDO SEMPRE FOI PENSANDO NO SEU BEM.
TUDO POR ESSE AMOR DE MÃE (BOBA) QUE SOU.
OBRIGADA POR SER ASSIM E ESTAR SEMPRE COMIGO.
VÁ ATRAZ DOS SEUS SONHOS.
TE AMOOOOOOOO
BOA VIAGEM
VÁ COM DEUS
BEIJOS

** disse...

Fiii...boa viajemmm!!!!
Aproveite tudoooo....
Vamos estar muito mais fortes depois que isso acabar!!!
Bjusss
Boa Sorte!

Denise Oliveira disse...

Nossa q post mais lindo... so de ver ja to ate chorando pensando como eu vou me despedir das pessoas q eu amo... vai doer(3 semanas...)!!!
Mas siga em frente, vai dar tudo certo!!!
Beijos... Boa Sorte!!!

Unknown disse...

é, mesmo com tudo vai ser dificil esse 1 ano sem voce aqui.
as broncas agora serão descontadas sempre em mim, ja eram antes mais tinha voce para ajudar um pouco né.
voce vaai fazer falta, principalmente quando eu tiver prova de matematica e ingles. UIAHUIEHIUHEIUHEE brincadeira ;x
obrigada por tudo que voce já fe por mim, mesmo muita das vezes eu nao tendo escutado as coisas que voce falava.
te amo (L)

Cori disse...

Faca uma excelente viagem!
NJ te aguarda!

bjss

Hane disse...

Fihhhhhhh boa viagem!!!!! se cuida direitinho, vai com Deus, tenha um ano incrivel!!!!!
bjssssss

Unknown disse...

Fih, me desculpa pela fraquesa, mas agora eu sei q vai ser só um tempinho longe, q esse ano vai passar rapidinho.
E se eu te espero?! a resposta mais do q nunca é SIM, estarei no aeroporto de braços abertos esperando vc chegar. Te amo muito nenê!
C cuida heim..

Unknown disse...

Fi,estamos muito felizes,por voce.
Torcendo pra caramba,por todos os seus dias.Que eles sejam maravilhosos.Enquanto esperamos o ano passar,vamos nos comunicando.
TE AMAMOS MUITTTTTTTTTTOOOOOO.....
Tia Sumaya e Cia.

Lici in the sky with diamonds disse...

Crtz tds eles estão sentindo mt tua falta jah, mas sei q estão felizes pq vc está feliz (: