segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Last week!

Meo deooooooos!
acho q eu vo desidatrar de tanto q eu to chorando...
sabado teve festinha de despedida em casa, imagina se não chorei? ¬¬
e hje minha ultima apresentação de dança( pra quem não sabe, eu danço dança do ventre), aiii q dor no coração ficar 1 ano parada.!

É já foram todos as minhas festinhas, agora é só curtir minha familia! Vou ficar em casa a semana toda, aproveitando minha mamely ;)

Bom é isso
6 diiiias!
e minha mala de mão está prontinha =]
agora a pra despachar ¬¬
continuo perdidinha!


;**** boa sorte!

13 comentários:

Gabriela disse...

ainda lembro tb da minha ultima semana... muita correria... muita choro, sem acreditar...
TOda sorte do mundo pra vc, alias pra nos.. beijos... ta chegando em NJ!!! vamos combinar de irmos algum lugar... beijaooo

Daniela disse...

Oie Fiiii.. tudo bem ??? aki tudo bem.. e quase que decidida ! .rsrs.. acho que vo pra Chicago mesmo !!.. coloquei numa balança e de pontos negativos acho que só tem a idade das kids.. ia gostar de alguém com quem pudesse conversar.. mas tem tantos, tantos positivos que acho que vale a pena sim, com certeza.. afinal familia perfeita não existe neh ? e eu tenho certeza que essa vai ser muito boa.. ja me falaram muito bem dela..
obrigada pela sua ajuda e pelas suas dicas viu ??? e boa sorte.. ta chegandooooo..
manda noticias qnd chegar hein ? rsrs
bjo enorme, sorte e que Deus te acompanhe na sua viagem..

May disse...

aiaiai frio na barriga... Dança do ventre?! Q máaaaaximo! Tb quero fazer... rs...

Acho q no meu pré-departure só vou dormir à base de calmantes. rs...

Bjão!!!

Cinthya disse...

tudo dara certo.... fique tranquila...

to aqui na torcida

bjao

Anônimo disse...

aiii jah fiquei tensa rsrsrsrs
mas como assim já conseguiu arrumara mala de mão?? rsrsrsr meio caminho andado XD

bjaum fih

Nani disse...

Eita, ta chegando!
Boa sorte, girl, e boa viagem =))

Hane disse...

aiiiiii que nervosoooooo rsrs

bju =*****

Paulinha disse...

oieee
ta chegando a horaaaaaa
boa sorte
beijO

Lici in the sky with diamonds disse...

aii, tomara que dê td certo pra vc, viu fih! tou tão ansiosaaa! heuehue menina, faz logo essa mala ;P
beeeeeijo

Laisa Andreoni disse...

Aii é bom chorar né?!? colocra tudo pra fora...eu só chorei 1 vez com a minha mãe, não sei se isso é bom, ficar guardando assim né?!? mlehor chorar tudo q tem q chorar aqui neh?!? hehehehe!!
Bjuuuuusss

Luana disse...

Oiii..
Estou de volta!! RS!!
Meninaaaa, sua partida ja esta na porta. Q nervoso hein. Espero que de td certo!!
Boa sorte.
Xerinho.

Anônimo disse...

Olááá... peguei seu blog no orkut!!!
Mewww ki legal que vc ja esta prestes a ir! Eu vou fazer meu teste de inglês dia 6 na experimento...
Tuuuudo de bom pra vc, nessa nova vida!!! rs

Bjokss

Daniela disse...

Oie more..
pois é.. num deu neh..
c viu ??
eu tb achei sacanagem ela se irritar com isso. ou seja la o que for.. realmente naum era pra ser neh.. agora bola pra frente que prciso de uma familia neh ??
obrigada pela força..
bjos e sorte pra ti.. mesmo