sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Social Security!

heey girls!

1ª semana de trabalha ta quase acabando!As 3 kids estao em casa agora( os maiores voltaram mais cedo hje pq tava nevando muitoooooo, ai as escolas fecham!)
Ai qdo eles chegaram foram correndo colocar roupa de neve e fomos todos la fora... hueihueihue mtu engracado, fizemos esquibunda... eu de jeans pq ainda nao tenho roupa de neve..imagem a belaza q ficou minha calca !!!
As proximas 2 semanas serao mais dificeis pq vo ficar com os 3...winter break! =\

Hje de manha a consuler veio aqui, me deu a carta da APIA ai fui tirar meu social security(pras meninas q nao sabem o social security eh o documento necessario pra tirar habilitacao ou abrir uma conta no banco, vamos colocar q seria tipo um CPF, todas nos temos q ter um aqui), de acordo com a moca chega daqui 2 semanas!!! Ai ja vou tirar a minha DL =]

FDS!!! uhul !! amanha tem encontro de au pair acho q sera legal ! =]

;****

15 comentários:

Liii disse...

Oiee

esquibunda? hahahaha
Must be funny, LOL.

Ah meeew, eu deveria ter guardado os presentes tbm..buuuurra!

E nao tirei meu Social Security ainda!! ai ai..mow preguica.
Mas vou logo fazer isso pra poder tirar minha DL.
Ah, nao sao todos os bancos que pedem o SS, eu abri conta no HSBC sem isso.

Beeeeeeeeeeeeeijos

Elis disse...

esquibunda, quanto tempo nao faco isso uhahuahuahua
tb vou ter os pestes em casa, winter break sucks!
bjo

Michelle disse...

nossa eu to aqui a 2 meses e ainda nao tirei meu social security, to enrolando, mas vou fazer logo isso, afinal em janeiro eu tenho que tirar minha DL, tipo a minha vence em marco mas nao quero enrolar mais!
eu abri conta no bank of america sem social security, nem todos os bancos pedem nao

bjs

Isis Oliveira disse...

Fiiih
Que legal... não sabia desse docuemnto, sabia que precisava mas não pra isso... hehehehe

Valew a dica!!

Beijão

Anônimo disse...

eitaaa pivetaiada em casa XD
muitaaaa boa sorte fih
bjao

Mari Frederizi disse...

Oie Fih!!
Espero q o winter break seja bom...e q as kids não dêem mto trabalho...hehe!!
Esquibunda deve ser mto boommm...hihi...não vejo a hora de ver neve tb...\o/
Bom encontro de AuPair!!
Bjim^^

Kelly Durst disse...

Oieee

Quando cheguei aki meus hosts ja tinham a carta da apc pro social security, mas ate hoje nao tirei...

Passa no meu blog, deixei uma coisinha pra vc la!

Bjusss

Hane disse...

esquibunda deve ser legal hahahaha

bom encontro amanha fih!!!

bjuuuuuu!

Unknown disse...

eu tbm quero ver neve, eu tbm quero faze esquibunda na neve, enquanto no brasil ta um calor -.-
mais que DROGA ;/
tudo bem tudo bem. agora é definitivo né gorda -.-
sim eu estou com saudades de voce ;/
s2

Viviane Damasceno Mitchell disse...

auehaiuehiae q bacana
skibunda
eu kero
auehauehaiue
aki no nordeste fazem isso nas dunas do maranhao
aeuahieuhaiuehaiue
ainda tem q tirar outra habilitacao ai?

May disse...

hahauaahuaua esquibunda é massa!!!! Eu já fiz mas foi em Lençois. Uma cidade aqui da bahia q tem várias cachoeiras. Uma delas dava p fazer um esquibunda. rsrsrsr demais.

Carol disse...

Que legal, Fih!
Espero que dê tudo certo contigo.

Um Beijo!

Laisa Andreoni disse...

Fih no banco of america nao precisaaa...eh super facilll!!
E acho q eh um bom banco para nos au apair :)
Bjuuusss

Priscila disse...

Oii, nossa, ta apenas começando hein, que emoçao, eu to chegando dia 12 hein. Eu vou para nova iorque se vc for lá de novo vou fica até o dia 16.
um bjaooo e espero conhecê-la hein!!t+

Lici in the sky with diamonds disse...

ah, que maneiro fih! adorei. conta cm foi o aupair meeting, tá?!
beeeeijo