quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

1 mes!

Postando rapidinho pra nao passar em branco! Hoje faz 1 mes q eu sai da minha casinha pra entrar nessa vida doida!
Passou muitoooooo rapido, mas ao mesmo tempo eu falo, nossa 1 mes?? so? E uma sensacao louca, ja to muito adaptada a essa vida aqui!

Em 1 mes eu ja:
*fui a nyc (5 vezes)
*comi na Via brasil (restaurante brasileiro muuuuuuito bom em nyc, porem mega caro!)
*fui no museu de cera
*ja dirijo minhas kids todo dia
*ja decidi q curso eu vo fazer (Design de concreto estrutural, acho q ja coloquei aqui neh?:S)
*ja tive uma vontade louca de voltar para casa (1 unica vez e por motivo idiota!)
*ja pensei em morar aqui a minha vida inteira (mas logico q nao como au pair neh!)
*ja passei o natal mais sem graca do mundo!
*ja passei um ano novo com pessoas q se tornaram muito importantes
*ja fui numa baladinha e vi as americanas dancando (caaaaaaaaaaaaaaaaaara pior de baile funk --`)
*ja tive vontade de esganar minhas kids
*ja os amo muitooo e nao sei como vou fazer qdo tiver de deixa-los
*ja fikei perdida tendo um GPS!
*ja encontrei pessoas q me davam forca sem nem falar comigo (Cori e Michelle, smpre lia o blog delas e pensava espero q minha vida la seja assim!e gracas a Deus ta sendo)
*ja encontrei um amigo q fazia uns 4 anos q nao viaaaaa! (Giiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*)
*ja to planejando minha primeira trip!(Washington DC)
*ja sou viciada em starbucks, wawa e cold stone hhueiueihue (ja to procurando uma academia --')
*ja amooo jogar Rock Band e com ctza vo levar 1 pro brasil hueihueihue
*ja tenho graaaandes amigas , companheiras !

Dei uma resumidinha de tdo q eu fiz de importante por aqui!

bjoooos!
Ah desculpem a ausencia maaas ta dificil ficar aqui no pc, preciso muito comprar mu laptop logo!

;****

18 comentários:

Simone Francêz disse...

Oi ...

Que bom que esta feliz ! Força aí para os próx. que estão vindo...

Bjos grande

May disse...

Nossssaaa p mim passou mais q rapido... me lembro como se fosse ontem vc contando como foi q chegou e tals... affff tah voando. Q bom q vc tah curtindo d+ aí... Qnto ao curso... vc vai fazer num college? Já fez o teste de inglês? E o valor cabe na bolsa de $ 500?

qndo der responde tah? Bjosss

Anônimo disse...

É já faz 1 mes que vc saiu do Brasil.
.eu ja fiquei triste qd vc partiu
.ja fiquei feliz por vc estar ai realizando seu sonho
.ja tive vontade de ir ai ver vc
.passei um natal legal mas senti sua falta
.passei um ano novo bom e mais uma vez vc fez falta
.falo com vc todos os dias mas não é a mesma coisa que estar juntas

Bom resumindo... tenho saudade, mas não quero que vc volte antes de completar o programa de Au Pair...logo estarei ai para matar a saudade...BEIJO dessa mãe boboca...te amo

Hane disse...

fihhhh
ja to preparada p me perder, dizem q eh normal ne hauhauhauhauhauha

olha so por isso q eh bom morar perto de NY vc ja foi 5 x ai q sonho!!!

beijuuuuuuuuuu q bom q tá feliz ;D

Unknown disse...

1 mes passou rapido msm.
q bom q jah fez varias coisas!
bjao

Pri Perez disse...

po,que legal que vc está feliz e super adaptada ao país e a cultura.Espero ser um dia igual a vc..rsrsrs

bjinhusss!

Carlinha disse...

Oi... Passei por aqui pois te achei nos blogs das meninas... Estarei ai em NJ tbm dia 15/02!!! Qdo vim comentar e li o comment da sua mami... Me desabei a chorar!!! Que fase hein?!?!
Parabéns pelo 1 mes!! Beijos

Carol disse...

Espero ansiosamente minha hora chegar...

1 de Fevereiro, só faltam alguns dias. Em março estarei comemorando meu 1 mês também :)

Michelle disse...

Ai que legal, nossa vc lia meu blog e pensava assim, fico feliz mesmo!
Parabens pelo primeiro mes!
entao vc eh bem vinda aqui em casa, pode ficar aqui quando vier e a gente bate perna por aqui numa boa, mas eh melhor vc vir depois do inverno, aqui ta um frio de -20 durante o dia e neve demais, dificilmente eu saio de casa agora, fiquei doente semana passada
deixa passar o frio que vc se diverte mais
bjs

Lici in the sky with diamonds disse...

E isso é só o começo ;)

Isis Oliveira disse...

Caraca um mês....
como passa rápido neh...Nossa vc fez muita coisa durante um mês, espero que de tudo certo sempree...

Beijão

Nani disse...

Aproveita por nós duassss viu???

bjoks!

Luana disse...

Uhuu.. 1 mes e PARABÉNS!! Afinal, cada dia de au pair é uma vitória. Que td continue como vc sonhou.
Xerinho.

Daniela disse...

Ei Fih.. parabens pelo 1 mes...
Achei lindo o coment da sua mãe.. lindo mesmo...

E Fih.. onde c achou esse sabonete em pedra de Maracujá ???
achei uma idéia ótima !!!
bjos pra ti

May disse...

Nem me fale... oi fih... q legal esse curso... a diferença de fazer como ouvinte é pq vc n faz as avaliações né? Ou vc tb n pode questionar ou algo assim? O bom é q ainda sobra um dindin p vc fazer outro curso né? Boa sorte!!!!!

Bjosss

Viviane Damasceno disse...

auehuae
eu nem viajei
e ja estou pensando em morar ai minha vida inteira
auehaiuehaiuehauiheiua...
q bala q vc foi 5x em NYC

Anônimo disse...

Caraaa, passou rápido meesmo, me lembro da primeira vez que li seu blog falatvam dois meses pra vc embarcar, e agora vc já está aí !
Íncrivel!

beeeijo e boa sorte

Daniela disse...

Ei Fih.. obrigada pela dica..
eu comprei tb .. um de manga e laranja eu acho, pra minha host e um de hortelã e mais num sei o que pra consuler...
barato e legal..
adorei..
brigada pela ajudaaaa