domingo, 5 de outubro de 2008

TPV!!!!!!!

Bom diaaa meninas!
bom daqui a pouquinho eu to saindo de casa pra votar e dps direto pra sampa!!!
como eu não quero sair de casa as 4 da manha, eu resolvi ir hje e ficar num hotel do lado do consulado ;)
Assim aproveito e faço umas comprinhos no shopping Morumbi... hueiheihueiue

Eu nem to tão ansiosa, só com um pouquinho de medo que de algo errado ou de esquecer alguma coisa, já vi meus documentos umas mil vezes, mas sempre dá aquela insegurança!

Line, Paty e Carol encontro vcs lá! Boa sorte para todas nós, tenho ctza q vai dar tudo certo e nos 4 vamos sair de lá dando piruetas!! hueihueihue

;*****

9 comentários:

Tatiana disse...

boa sorte!!!
com certeza já é seu ^^
bjos

Liii disse...

Oi oi oi

uhuhuhu, amanhã acaba a tortura!

Vamo que Vamo néééé.

Boa sorte à nós!

XOXO

Tati Nobre disse...

OIe, Fi! Pode ter certeza que dará tudo certo, tanto para vc como paras as meninas! Estou torcendo por vc!

Thamiris disse...

Eii!! Também sou futura au pair!!!
Tô passando pra desejar OTIMO DIA V :D hehehe relaxa que vai dar tudo certo!!!
Beijoss!!

Ps. linkei seu blog lá no meu!

Mila disse...

boa sorteeeeeeeeeeeee
vai dar td certo!!!!
eu tava no morumbi onnntem!! passa na zara, está com preços ótimoss =)

beijosssssssss

Jenny disse...

Boa sorte, vai dar tudo certo!!!
=*

Hane disse...

FIHHHHHHHHHH BOA SORTE MENINA! eu juro q lembrei de vc hj!!! quer dizer, ontem (já passa das 00h entao hj nao é mais hoje hauhauahuha) enfim, tava lembrando das meninas q ja tao indo e pensei será q a fih já tirou o visto? :D boa sorte pra vc e pras suas amigas, td há de dar certo! bjssssssss

Anônimo disse...

PARABÉNS minha filha vc conseguiuuuuuuuuuuu...se tem alguem que merece realizar os sonhos...esse alguem é voce.
Hoje esta sendo um dia muito importante para voce, mas voce realmente esta indo atraz desse seu sonho.
AMO MUITO VOCE.

Marine Pontes disse...

GENTEM!
A mãe da Fih ai em cima tá flando q ela conseguiu o visto é?!
IUPIIIIIXX!!!!!
Tomara q sim, esse visto já era tão dela q nem precisava ela ir lá! =P
Rsrs, Fi, eu venho muito aqui nem sei se já falei com vc.
Parabéns antecipado pelo vistoo. v.v
bjs.