segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Placement Pack!!!!

Aewwwwwwwww chegou!!! Como podem percebem são pouquissimos papeis.. hueihueihue

Meninas vcs usaram os ds's do placement em inglês ou pegaram os formularios em português mesmo??

Aiiiiiiiiiiiin minha host é tão atenciosa, ontem ela me mandou um e-mail falando q foi renovar a habilitação dela, ai ela pegou um manual pra mim!!! E ia colocar no correio hje pra eu já ir estudando e poder chegar lá e fazer a prova!!!

Ahhh qto a resposta dela sobre o q ela queria do Brasil...advinha???? O bronzeado
hueihueihueihe
coitada eu sou mo brasileira fajuta! ¬¬
ela disse q qq coisa q eu levar ela ficaria muito feliz pra poder conhecer nossa cultura, enfim, não mudou muita coisa e não sei o q dar!
Acho q vou levvar as cliches havainas ;)

Bom proximo post.... Visa things!

;*******

17 comentários:

Bia disse...

UHHHH!já chegou o placementpack, boa sorte com o visto.

hehehe eu tbm espero q a familia seja legal e entre na agência. hs

Tati Nobre disse...

Nossa, como são pouquissimos papéis, hein Fi? kkk Nossa que bom que vc e sua familia já tem um bom relacionamento! kkk

Liii disse...

Hiii Fi!

Obaaa chegou!! \o/ \o/

Meu, nem preenchi os meus Ds's ainda, uhauhsuahushuahushuah

OMG, está chegaaaaaaaaando!

Mas, dará tudo certo para nós!

Uhu

BeeeeeeeeeeeeeeeeeijOoos!

LeLa disse...

Fih q legal!!!
entao na primeira vez eu levei em portugues mas na segunda eu levei em ingles e preenchi em ingles. na comu tem um link que dah p vc preencher direto do pc mas tem q imprimir na hora pq ele nao salva...fica muito organizado eu acho q vale a pena... o 156 vc pode alterar varias vzs e soh imprimir qdo tiver certeza... bjao

Tatiana disse...

uiaaa só isso de paper? rs poderia oa menos ser reciclado neh hahahhaa
^^

Anônimo disse...

Fih, achei seu blog na comu au pair 2008/2009.. muita boa sorte menina.. ficarei aqui te acompanhando e torcendo por vc!
Qnt aos presentes, leve algo feito por artesãs da sua região, já que ela quer conhecer a cultura local.. aqui tem mt trabalho lindo, sabe? n sei por ai onde vc mora!!:D
:***

Jenny disse...

Entao, o passaporte saiu ontem, ai eu corri pra agendar o visto.Tentei pagar pela net, mas adivinha?!
não deu certo!
ai imprimi o boleto e corri pra agencia hj cedinho pra pagar, a taxa sevis ja ta comigo, os formularios, só falta constar no sistema deles o pagamento pra eu agendar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Michelle disse...

oi Fih o lance do visto é tranquilo vc vai ver!
Torço que vc se saia bem!
Ah e não leva havaianas não, estão super caras e vc vai chegar em época de inverno, ninguém vai usar chinelo com os dedos de fora agora e no verão eles já vão ter esquecido, procura coisas simples mesmo...
Enfim boa sorte no visto!

bjs

Anônimo disse...

Filha agora falta pouco, espero que vc aproveite bem essa oportunidade.
Vc merece muito mais...bjs

Anônimo disse...

Fi, querida.
Bom dia!!!!!!!
Que ele seja excelente e que esta contagem regressiva faça seu coraçãozinho bater sempre com mais esperança.
Te amo muito.

Tia Sumaya (A PREDILETA)

Fernanda disse...

Oie
mulher, o seu post me lembrou uma coisa
a monga aqui imprimiu 10 copias de cada tipo de DS na internet. 5 em portugues, 5 em Ingles

preenchi um
qual nao foi minha surpresa quando cheguei no consulado? Eles tem toneladas... pq se tem algo errado, vc pode preencher ali mesmo!

Mereco?
hahahaha

bjus

Elis disse...

bah, boa sorte agora. e nao te estressa heheh
beijo`

Rinelii disse...

Pois é não vejo a hora de fazer a prova e estar com a tão sonhada CNH nas mãos!
Meu namo tem sido um fofo, me dá todo o apoio, senão fosse por ele eu já teria desistido!

Ah boa sorte no seu visto, to torcendo por vc!

*-*

Paula disse...

Oii... ja esta adicionada no meu blog!

Eu fiz os formularios em portugues mesmo... na verdade isso e o menos importante!!!!

E traga qq coisa p/ sua familia... eles vao gostar de qq jeito! so nao gaste mto dinheiro!

Bjos

Anônimo disse...

Olá sou de Limeira me chama Gislaine estou embarcando dia 02/11. Gislainecpereira@hotmail.com.

Beijos
Vamos bater um papo

Gi

Anônimo disse...

Tia Sumaya

Também estou contando os dias para voce começar sua nova vida.
É um misto de alegria e agonia.
Te amamos muito!!!!!

Sumaya (A PREDILETA )

Anônimo disse...

Tia Sumaya

Também estou contando os dias para voce começar sua nova vida.
É um misto de alegria e agonia.
Te amamos muito!!!!!

Sumaya (A PREDILETA )