terça-feira, 14 de outubro de 2008

Best family ever!!!

Cada dia q passa tenho mais certeza que eu fiz a escolha certa =]
Eu acho q já disse aqui, mas vou contar de novo!
A minha host foi renovar a habilatção dela e como eu já tinha falado q a minha cnh vai vencer em janeiro ela me mandou o Driver Manual, assim eu já posso ir estudando!!! SUPER atenciosa!!!


Ai eu fui começar a ler, qdo eu abroooo, gente a coisa maaaaaaaaaaaaais fofa! A Rebecca, 8 anos, me mandou uma cartinha!!!


Na carta diz q ela mal pode esperar para q eu chegue, que quer brincar comigo, que ela é timida mas só no começo, e que não é pra eu me preocupar... suuuuuuuper linda!

Por hje é só... postei só pra dividir minha felicidade!!

;*****

PS: Para quem comentou no anonimo, eu sei q a vida não vai ser um mar de rosas e vc pode ter ctza q eu não vou ter q ficar limpando chão de ngm, não é regra do programa, se vc faz isso, azar o seu ;)

14 comentários:

Tati Nobre disse...

Oie! Fi, que ótimo que vc encontrou a familia certa! Muito fofa sua kid!

Tatiana disse...

ahhh que cute ^^
eu li a carta XD que fofa
vai dar td certo ^^
bjos

Kah disse...

ain, eu tmb acho que vc achou a sua familia! Vamos pra NY! uhuuul!
beijao, flor!

Raquelzinha disse...

Oi Fih!

To muito feliz por vc! Espero que essa sua felicidade se prolongue por todo o seu programa!

Beijos

Liny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tomara que seja mesmo a familia certa.
Tudo vai dar certo se Deus quizer.
Beijooooooo
Nao de ouvidos para essa pessoas que nao tem coragem de se identificar isso que é falta de carater, isso que é pobreza de espirito.PURA INVEJAAAAAAAA

Lici in the sky with diamonds disse...

aii fih, sua host ahazou! e tããão fofo a menininha mandar uma carta pra vc. tou tão emocion haha
que bom, viu?! vc deve tá super ansiosa pra chegar lá e com razão. eu espero que lá a convivência só te surpreenda e que seja mt melhor, se é q é possível ;)
beeeeeeeijo

Hane disse...

awwww Fih q fofinha elaaaaaaa! nossa ate aqui tao com essa coisa de comentar anonimo? q povo bobo, credo. bjuuuuuu :)

Nani disse...

Relaxa e nao liga pros comentarios!
Seja feliz! ahahaha

A coisa mais dificil aqui eh a saudade, o resto a gente leva tudooooo

bjos!

Hane disse...

mas n tem q ligar mesmo e nem responder. é só fingir q nao aconteceu nada kkkkkkkkkkkk

bjuu

Anônimo disse...

kid F O F A !

Daiane Primavera disse...

Oieee, sou da comunidade Au pair... me add no seu blog .. rs
Que linda suas fotinhos...
Adorei...
Bjs

Cinthya disse...

Ai que fofo.... e isso é o tipo de coisa que rola com crianças maiorzinhas... meus babies ainda nem podem escrever :-(

Parabéns pelo seu níver!!!!
Bjão

Luana disse...

Oii Fih,
Te achei no blog da Fernanda e da Nani e resolvi te add.
Parabens pelo match e boa sorte na espera. Espero que tudo corra bem. Ah, não liga para comentarios tipo esse, ser au pair nao eh facil, mas estar aqui vale muito a pena.
Xero.