domingo, 12 de outubro de 2008

Semana do saco cheio!

oooooooooooh delícia!

semaninha de ferias e beeem no meu niver (15/10) =]
vou aproveitar pra arrumar TUDO pra viagem..

*fazer procuração pra mamely
*fechar minha conta no banco (pelo menos saber como q eu faço isso!)
*aprontar documentos pra trancar a faculdade
*achar minha mala roxaaaaaaaa!
*fazer a habilitação internacional e tentar ver se eu consigo renovar a minha permissão antes de completar 1 ano. =\
*comprar presentes pra LCC e pra Anna (acho q vou na boticario comprar sabonetinhos baratinhos!)


Acho q é SÓ isso q falta...
Espero não esquecer de nada =\

;**** good luck !!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Que bom né...
se fizer tudo com calma e atenção vc não esquece nada
AMO VOCEEEEEEEEEE
BEIJOKAAAA

Juliana disse...

Oi Fi..td bem??

Eu ainda não comecei meus prepatativos...como boa brasileira, vou acabar deixando tuuudo pra ultima hora...rs...

Aee..faltam só mais 3 dias pro seu niver!!!!

Beijinhos

Lici in the sky with diamonds disse...

exciting!! ;D espero que dê td certinho, Fih!
beeeeeeeijo

ps. se descobrir como faz pra fechar conta e o qnt de ruim e de bom é, posta aqui!! (:

Anônimo disse...

gooordjenha,folgadona -.-

/raah

Anônimo disse...

.maah

Liii disse...

Oieee!

Tantas coisas a fazer antes da viagem hã?! O.o'

Eu também espero não esquecer nada.
Mas eu DUVIDO que eu não esqueça!
haha

Mala Roxa Rulez!! *.*


BeijOos!

Bru! disse...

Fih!
q delícia uma semaninha de "folga" ...
aproveita mesmo pra correr atrás de tudo!

boa sorte!!!!
bjokas

Hane disse...

tb quero uma roxa, rs. nao dá pra deixar a conta do banco aberta e passar a procuração pra sua mae cuidar da conta? eu n queria fechar a minha por enquanto :/
bjuuuu

A Dream Becomes True disse...

Oi Fih!
Bem depois q vc descobrir se tem como renovar a chn antes do prazo vc me conta??? To na mesma situaçao... Passa no meu blog (novo) e me fala, please?!? Dai vc ja conhece um pouquinho de mim...Vou te lincar ok? Bjuus e boa semana

Liny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri Perez disse...

Oii,então..
A taxa de U$250,00 que deu R$ 510,00 no dia em que eu paguei faz parte do valor total de R$ 800,00....Disseram eles,neh...pq não estou entendendo mais nada..rs

Ha...q legal q vc já está nos preparativos para a viagem...Eu tb tranquei minha faculdade,tb preciso tirar carteira internacional e tb vou precisar ver como faço para renovar minha permissão antes de completar um ano...rsrs Seu blog vai me ser útil quando eu precisar..Não esqueça de contar tudo como foi...


bjinhusss!!!

Angel disse...

ei!!
nossa vc ja conseguiu tudo ne, que bom!!
entao, resumindo ainda...
“Morar no exterior é bom mas é uma merda. Viver no Brasil é uma merda mas é bom.” Tom Jobim
hehee
e eu tava procurando brasileira p sair, mas acabou que a alema me chamou p sair, entao... bora ne. falar mais ingles.. hehe
good luck!!

Anônimo disse...

Fih, mal vejo a hora de estar no mesmo estágio que você!

beeeijo

Rinelii disse...

Eh verdade Fih!
Que venham as familias!

;~

Beijoo