domingo, 19 de outubro de 2008

Malaaa!

Geeeente eu não fui pesquisar sobre a mala e advinhee!?
eu gaaaaaaaaaaanhei!

é meu pai me enganou e veio me ver no fds...(ele mora em santos)
aii junto com ele veio minha mala...
q cor??
siiiim roxa!

lindaaaaa né?
agora vo comprar um par pra ela..
essa semana eu vejo a mala d mão!

;**** passei só pra falar isso hueihue

ahhh e minha familia super fofa me mandou email hje falando q foram viajar no meu aniversario...e não tinham meu telefone.. mas desejam um feliz aniversario...atrasado!
eles voltam amanhã só...


fikei feliz q lembraram!

20 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

aiiiiiiii que linda sua mala, fih! :D
qnd comprar a de mão coloca ft aqui pra gente veeer! ;D
beeeeijo

Liii disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ameei sua mala!! *.*

É tão gostoso essas supresas neé?!

hehehehe

TÁ CHEGANDOOo!!

BeijOos!

Carol future/current/former au pair disse...

ai aiai
conseguiu a mala roxa
heheh
caraca vc vai levar 2... menina nao leva muita coisa
kkkkkkk
mais parabensss pela mala
aahh

bjusss
obs: a minha mala eh azul kkkkkk

Hane disse...

lindaaaaaa
eu quero uma roxa, red ou pink hehehhe
bjuuuuuuuuuus

Hane disse...

ahhhhhhh eu de novo...
qto aos post anteriores
thank u por colocar as taxas!!!
e parabens atrasado!!! nao lembro se já te dei parabens. fiquei meio ausente essa semana :)
bjuuuuuus

Kah disse...

ja disse que sua family eh um fofura??
vai dar td certo!
beijao, amiga!

Juliana disse...

Aiii que linda tua malaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ameiiii!!

Agora vai começar a bagunça pra arrumar tudo ai dentro...rs

Beijinhos

Aeromoça disse...

Amei sua mala..
bem que a camiseta da experimento deveria ser roxa tbm! :/ hunff.
boa sorte!

Liny disse...

hey, a mala, q chique! hehehe
q nem já disseram, qdo comprar a de mão, coloca foto aí tbm! hehehe

Beijoss

Raquelzinha disse...

Oi Fih!

Isso que eh familia, lembraram de vc mesmo viajando!

Arrumar as malas... hummmm destesto! E to tendo que arrumar as minhas de novo! rs

Beijos

Rinelii disse...

Eh verdade Fih, com calma tudo se ajeita!

Linda demais sua mala *-*

Beijos!

Anônimo disse...

Familia fofis mesmo *.*

beeeijo

Elis disse...

nossa, super linda, bem diferente!!
nao esquece de colocar plastico no aeroporto pra eles nao estragarem

Tatiana disse...

ixi fih respondi na mesmo hora que vi hauahuaha fiquei td apavorada no bom sentido hauaha pq eu tava escrevendo td errado em ingles hauhauha agora é esperar ^^
adorei sua mala...eu sei qual eh..já vi na loja ^^

Lici in the sky with diamonds disse...

eu aumentei a letra (:
ai, tou tão assim, faz uma semana que tou online e nada de família.. :T tou é com medo de não ter uma família que me queira, aiai.
mas eai? tá ansiosa :D ;***

about mirela disse...

aiii que linda!

Liny disse...

opa! eh de graça sim! e chega super rápido!
mande um email para mara.rubia@embratur.gov.br

fale q ta indo em intercambio pros eua em dezembroi, e q gostaria de receber um material ingles sobre o Brasil para presentear amigos..coisa do tipo! hehe
e coloque nome, endereço, cep...essas coisas basicas!
eles nao responderão o email...mas chegará! hehehe

Beijoss

Anônimo disse...

mala roxa :D

gordinha gooordinha estressadinha

Lici in the sky with diamonds disse...

eu sei exatamente como vc tá se sentindo, mas acho que qnd chegar lá as coisas vão ficar melhores (: a distância faz a dor apertar mas a distância mais o tempo curam dores e amores, pelo menos eu espero.. acho que é por isso que tou ansiosa pra que dê certo logo.. enfim.
ah, te add no msn pra gente conversar mais (: tomara que eu ache uma família perto de ti, pq tu é mt legal.
beeeeeeeijo (L)

Tati Nobre disse...

Que linda, Fi!!! Boa sorte...