terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tá chegando!!!

40 dias!!!!

meu é muito pouco..
eu comecei a contagem tava com 79 ¬¬
e passo voando!

eu aindatenho que :

*tirar a PID
*Ler todo o livrinho pra tirar a DL de NJ
*Comprar o resto dos presentes (dps eu tiro foto do q eu ja comprei!)
*Fazer a procuração (eu ainda nem fui saber como é q faz isso)
*Cancelar minha conta (banco em greve aiiiiiinda!)
*Comprar roupinhas pra bater(apesar de todas falarem pra não comprar mas pelo menos calcinha eu vo compra MUITA!)
*e estudar MUITO pra não ter q fazer exame de nada =\

Bom quinta eu vo para a minha 2ª despedida passa o fim de semana na casa das minhas 2 tias queridas, q eu estou morrendo de saudade!!

Dia 20 vou pra Santos me despedir dos meus amigos e familiares de lá!! e lóóóóóógico meu cruzeiro hueihueihue (pra quem não sabe eu morei lá até meeus 15 anos e mudei pro interior!)
Despedida da Marcelli (mas essa vai ser uma despedida pra ser ver logo, pqq com ctza até final de janeiro ela vai tá lá!!)

;******* boa sorte a todas nós!

15 comentários:

Tatiana disse...

ah pro meu falta 70 e poucos ah perdi a conta aqui rsrsrsrsrrsrsrsr
aiii tbm tenho q estudar, imprimi o livrinho hj ahhhh =/
rs eu te add no msn vc viu? vc é tão busy person rsrs q eu ainda ñ consegui falar com vc rsrsrs bjos

Lici in the sky with diamonds disse...

gente, 40 dias é pouco msm, hein?! ai que asiedade por vc! haha ;D
estudar mt pra n ter q fz exame de nada? não entendi! O.o
e, menina, os bancos já sairam de grebe aqui, será q não sairam ai tb?? (:
beeeeeeeeeeijo

Liii disse...

Oieeeeee

é meeeew, se segura pq o tempo voa! No dia do visto faltava isso pra mim! O visto foi esses dias e agora faltam 18!!

Ah, que delicia essas despedidas hein?! hehe

beeeeeeeeijoos =**

Rinelii disse...

é muito pouco tempo..mas agora é soh coisa boa! Arrumar as malas, compras e mais compras..e muita FESTAA!

;~

Beijoo

Bia disse...

ahhh! Q DELÍCIA esse climinha de tah chegando.
hshs ^^

Juliana disse...

Oi Fi! Ai meu deus....70 dias irão voar...vc vai ver...rs...

Ai...eu tbm quero esse livrinho!!!! Aonde vc conseguiu?????

Beijinhos

Raquelzinha disse...

Fih!

Soh tenho uma coisa p/ dizer... APROVEITA muito! Cada minuto, cada dia, seus familiares, amigos, etc!
Logo menos, a despedida vai rolar no aeroporto!

Imagino como o seu coracao deve estar a 1000!!!!

Beijos!

Liny disse...

nossa....passa voando mesmo o tempo! huahuahua

aproveite mtu esse tempo q faltaaaa!!! :)


Beijoss

Ju Gonçalves disse...

Oi...Fi que bom vc encontrou uma familia legal, to esperando aminha hora...
DEsculpa a demora em responder...
Bjs!

Isis Oliveira disse...

Oi Fidalmaa!!!
Acompanho seu blog e agora montei o meu...
Passa lá assim que der...
e meninaa corraaa!!!! 40 dias passa MUITO rápido... hehehehe

Bjooss

Hane disse...

nossa quanta coisa

tomara q de tempo vc fazer tudo :)

bjaaaaaaaao Fih!!!

Luana disse...

Aeeeeeeeee... tá chegando a hora hein!! Aproveita bastante esse Brasil maravilhoso, pq aqui eh legal, mas nada se compara a estar na nossa casa com as pessoas que a gente ama. Ahh e arruma as malas tbm, que agora o tempo vai voar.
Xerinho!!

Anônimo disse...

caracas, daqui a pouco vc já está postando dos States !


divirta-se no cruzeiro!

beeeijo

Sil disse...

To torcendo por vc.. muito legal vc acertou mesmo na famíli. To on pela STB mas to sem family... vou rezer pra eu sentir a química qndo aparecer.. apesar q já me add 7 familias...
Ai ai ai...
Muita sorte pra vc... ainda quero ir esse ano e Queo NJ ... BJIMMM!!!

** disse...

Nossa, que bacana já está qse partindo! Eu trabalho em Limeira....estou na duvida ainda em ser ou não ser Au Pair!!!
Boa sorte!
Bjus