terça-feira, 7 de outubro de 2008

Stress!

Geeeeeente, eu juro q só me faltava isso!
vcs acreditam q por causa da ansiedade e do stress eu to com labirintite??
fazem uns 3 meses(mesmo tempo q comecei com a historia de au pair) q eu to enjoando muito...
toda vez q pego estrada(Todos os dias pq eu moro em limeira e a facul é um piracicaba, 30 km)
ai semana passada eu fikei muitooooo tonta copiando materia, ai dps eu tava andando e de repende a parede entrou na minha frente e ouvi um piiiiiiiiiiiiiiiii no ouvido
Então decidi ir no medico.. ele disse q podia ser labirinteite então marquei exame..
Acho q deu os problemas semana passada por causa do visto =\
Hoje dps d ir em varios medicos, foi confirmado.

o medico me passou um tratamento de 60 dias!!!! e eu so tenho mais 61 aqui no Brasil...
espero q controle tdo logo e eu não tenha q levar trezentas caixas de remedios...

Bom por enquanto é só!
meninas tentem ficar calmas se nãovão acabar iguais a mim!

;*******

20 comentários:

Anônimo disse...

Agora ve se fica calma.
Falta pouco mas ve se aproveita pra colocar tudo em ordem, assim qd chegar o dia do embarque nao vai ser tanto stress.
Te amo

Tatiana disse...

eitaaa calma calma mta calma..mas eu sei como eh rs ñ labirintite rs mas já fui no médico e ele disse q era stress ¬¬ por cauisa de uns problemas tals...

se cuida

bjos

Liii disse...

Haaaai

Pois é José, Stress é complicado!
Mas vai dar tudo certo e você vai embarcar 100% saudável! =]

Jura que você também tá namorando aquela bolsa?! rsrsrs

É lindaaaa né?! eu achei ela MUITO perfeita pra viagem! hehehe

Mala Roxa é linda! *.*
Na loja que eu fui comprar, tinha uma roxa, mas eu não curti muito o tom dela. Aí peguei aquela mesmo.
hehe

Beijocaaas!!
Espero que nossos passaportes cheguem esta semana :)

Marcelli disse...

Não acredito!! Mas ta tudo bem agora??
A gente não se fala mais =\ fico sabendo das coisas pelo blog =[
Olha, do jeito que as coisas estão indo comigo é capaz que eu fique com algo muito pior.
NÃO AGUENTO MAAAIISSS.. MUITA demora... e nada ainda =\
AI AI.. desse jeito só vou em 2011 =(
beijinhooossssss
te amooo
saudade =\

Carol future/current/former au pair disse...

eita fih..era so o q faltava msm neh
heheheh
mais vc vai melhorar sim... a maioria das meninas q eu converso q eh au pair sofreu por alguma coisa nesse periodo msm... olha eu q fiquei tb super doente mes passado
eh normal
masi

MELHORAS
bjuss

Unknown disse...

Ixiiiii se cuida menina e agora que tah tudo resolvido (parte que naum depende so da gente) tenta ficar calma pra organizar tudo e principalmente aproveitar o tempo que voce estah ai...sai bastante, encontra com todo mundo, pq aqui voce vai sentir muita falta.... e ahhh come bastante comida tambem ahahahahaha
Bjaummmmmm

Tati Nobre disse...

OIe, Fi! Nossa, espero que esteha melhor, pode ter certeza que foi o stress, au pair, visto, familias, enfim... Se cuida!

Hane disse...

eu acredito sim pq eu tb tenho! qdo ela dá acontece forte assim mesmo, subito. cmg tbm foi assim eu tava bem e do nada PUFT. fui parar no hospital mas to otima agora. :) no começo assusta mas dps vc vai ver q nao eh nada demais, q metade da população tem essa doença por conta de estresse, inclusive ate crianças tbm tem e vc vai conseguir controlar direitinho :) eu tenho uma amiga lá como au pair e q tbm tem, ela tá em LA e já sentiu tontura lá mas acontece né...ng vai deixar de viver nem de seguir os sonhos por causa disso. Vai dar td certo. Segue oq o medico mandar direitinho, nao come oq ele proibir e come oq ele mandar. :) bjsssssss

Hane disse...

é exatamente isso mas é só parar total enquanto ta no tratamento e dps vc pode voltar a comer mas é melhor evitar mesmo dps q passar a crise, tipo nao comer td dia essas coisas...no meu caso eu amo chocolate mas como pouco e cafe eu nao gosto. entao n vou sentir mta falta. hehehe. outra coisa, acho q alimentação la nos eua nao eh mt boa, aquele povo so come porcaria kkkkkkkk entao o conselho q eu dou é tentar se cuidar so mesmo. já q vamos ficar longe de pais e de td resto da familia, é só a gente e Deus lá. agora chegou o momento de ter responsabilidade e aprender a se cuidar. eu ja to "treinando" isso aqui. as vezes fico sem vontade de fazer algo mas aí eu penso "nao senhora dona hane vc vai ter q comer agora pq nao pode passar tantas horas sem comer uma fruta e tals" e assim vai...vivendo e se cuidando :)
=****

Cori disse...

Nossa, nunca conheci ngm jovem que tivesse essa doenca. Se cuida guria, nao te deixe abater nao e relaxa a cabeca!

Acho que tu vai morar ha uma hora de minha casa, se pa rola fazer as viagens de fds com a gte!

bjus

Marine Pontes disse...

Fih, vc chorou quando leu o ultimo harry potter???
Só ontem eu criei coragem de ler.
Pq eu não queria q acabasse!
Mas tipo, só to na pg 158 e já chorei horrores!!! Tipo, a Edwiges morre e eu choro! q COISA!
Só me fala se vc chorouu, quero saber se tenho companheiras au pairs de choro potterico também!
beijos!
PS: Ah, obrigada por me incentivar no blog tá!

Unknown disse...

Fih, labirintite é só a ansiedade e o stress decorrente dela. Fique calma, relaxe e siga sempre em frente com os seus sonhos e projetos. Um beijo. Lidiana

Anônimo disse...

Bom dia , querida!!!!!

Ponha na sua cabeçinha, que :
"TUDO PASSA, ATÉ OS PROBLEMAS" e,
"TUDO TEM SOLUÇÃO".
Curta estes momentos que antecedem sua viagem. Dias,horas,minutos e segundos, pois são únicos.Lembre-se sempre de todo trajeto que voce trilhou até chegar a esse desfecho e vai concluir que voce está vivendo seus próprios sonhos.
BEIJOS,BEIJOS E BEIJOS.

Tia Sumaya

Marine Pontes disse...

eu chorei só pe PEGAR no livro a primeira vez.
ontem eu chorei pq o Rony abandonou os dois. e hj pq o harry viu o tumulo dos pais dele. e a casa.
geeeeente! ta sofrido viu!!!!
bjs fih, brigada por sofer comigo!!

Marine Pontes disse...

Mas, vc só leu Harry Potter? Ou outros tmb?
sabe, mesmo a serie do Harry sendo TÃO PERFEITA eu acho q a serie A Mediadora da Meg Cabot é melhor, não sei pq eu achei isso, tem alguma coisa lá...
Vc já leu essa serie?
kiss

Marine Pontes disse...

Nunca ouviu falar de A Mediadora???
É, bem, eu tmb não tinha ouvido até ler o primeiro, depois é q eu fui ver o quanto tanta gente gosta! da uma olhada na net pra vc ver, foi nos Estados Unidos como a febre do harry foi na inglaterra. Pq tmb fala de um mundo paralelo como o da magia, só q é o mundo do sobrenatural.
São seis livros, muito maravilhosos! Da meg cabot, tão inteligente quanto a Rowling.
vc tem q ler Fih!
o primeiro se chama A mediadora - Na Terra das Sombras, vou colar a descrição aqui:
"Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a resolver seus assuntos inacabados e descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Principalmente pq ninguem pode saber! Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, inteligente e charmoso, (que mora no seu quarto!)sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado, e que agora busca vingança. Meg Cabot, autora da série O Diário da Princesa, está de volta ao universo jovem com um livro antológico, que mistura ação, mistério, suspense sobrenatural e amor impossivel, aos problemas terríveis que atingem todos os adolescentes."

Só não descobri ainda pq eu achei melhor q Harry Potter.
tem alguma coisa na serie...
Leia isso Fih, plis!

Lici in the sky with diamonds disse...

Fih,
menina se cuida. olhe olhe, sua saúde psicológica é mt mt importante. principalmente agora tem que ser cuidada pq vc tá qse pra ir e tem que estar bem. enta ficar calma e comer bem. tou torcendo aqui pra dar td certo. faz o tratamento direitinho, viu?!
beeeeeijo

Rinelii disse...

Pois eh Fih, mais um passo perto da cnh! \o/

Ahh fiquei muito feliz por vc ter conseguido o visto! Agora esse stress, eh de matar neh! Eu tbm tive problemas com ele, mas o meu foram crises de enxaquecas horriveis! Minha vontade era arrrancar minha cabeca! Mas passou, espero que vc melhore logo!

Beijos!

;~

Cinthya disse...

Obrigada pela dica do blog...
Ainda não tinha falado com ela não!
Valeuu!
Bjão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.