domingo, 2 de novembro de 2008

Uberlândia!

Oiee!!!

Postando aqui da casa da minha tia...
Fds super gostoso rever todos... e ainda fiz um estagio hueihuehue
Volto amanhã pra Limeira mas so chego terça... 7 hs de busão =\
É tão triste saber q só os verei denovo daqui 1 ano... maaaas tdo bem existe inetrnet né.... já falei pra todos do spyke !!!!! Não é a mesma coisa mas já ajuda!
Comprei já os presentinhos pra lcc, Anna e host, minha outra tia vende natura =]
dps eu tiro foto de tdo e posto aqui

Tive noticias maravihosas, mas so conto aqui qdo estiver tudo certo!!!

35 diiiiiiiiiiias!!!! vo surtarrrr

essa semana eu tenho q resolver tudo
pq dps começam as provas e naun vo ter como fazer nada =\

;*** e sorte a todas!!!

11 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

que provas, menina?
e coloca ft dos presentes siiim :P
aproveita sua família ai, que é gostoso.
beeeeijo

Hane disse...

é, q provas? ainda n se livrou da facul? rs

obaa quero saber as novidades :)

bj boa semanaaaaaaaaaaaaaaaa

Michelle disse...

Eh amiga passa muito rapido mesmo!
quando tu menos souber ja ta aqui!
vc vai ver!
eh mto rapido, nao deixe nada pra amanha, faca logo tudo pq nunca da tempo!
boa sorte em tudo
bjs

Aeromoça disse...

Aii que bom!
corre logo menina pq o tempo voa e a sapucai ehn grande!
to mto feliz por vc,
obrigada pelos comentários...

bjo*
fica com Deus

Daiane Primavera disse...

Oieee, puxa, deve ser muita correria mesmo, mas vale a pena o sacrificio você vai ver ;)
E o tempo está voandooooo , quando vc menos espera já chega !!!
Bjssssss

Mila disse...

oi fihhhhhh, consegui o meu visto!!!!!!!!!!!!!! ahh q maximoo!
eeee, td d bom visitar as tias neh... tbm vou ficar uma semana com as minhas antes de embarcar..
agora é só correr que o embarque tá qse chegando!! boa viagem heinnn
beijosssssss

Denize disse...

que lindooooo é sua casa???? é seu carro???
Eu vou pra Hillsdale - NJ.. e vc?

Beijuu

Daniela disse...

Oieeee.. tudo bem Fidalma ?? achei vc na net, te favoritei ta bom ? se puder o meu é www.dani-usa.blogspot.com e meu msn é danyellarodrigues@hotmail.com .. se puder me adiciona ta ?
bjão grande

Dani

Isis Oliveira disse...

Fih....
vc deve estar uma pilha de nervos né!?!?!?!
Vai dar tudo certo. tenha certeza disso...
to rezando por ti viu...

Bjoos

Elis disse...

enjoy as much as you can ;)

Anônimo disse...

é. pouquissimos dias né gooordjenha ;~
s2