domingo, 9 de novembro de 2008

4 semanas!

Tá passando MUITO rapido!!!!

To aproveitando d+ tdo aqui, e só de saber e naun vou ter meus amigos por 1 ano me bate um desespero!!!!
Essa semana começou na quinta feira hueihueihue

Bom eu devo ficar uns tempos sem postar pq dia 12 começam minhas provas e vou ter seguidas até o dia 18...
dia 15 vo pra sampa q tem shoooooooow!
dia 20 vou pra Santos despedir da minha familia (parte do meu pai) e dos meu amigos!
dia 22 embarco no navio com a Mama ... vai ser MUITOOOO bom!! e em janeiro se tdo der certo ela embarca e nos vemos lá!
Volto só dia 26 praa casa...

mas eu juro q vo tenta naun abandona tanto tempo assim!

Beeeeeeijos!!

PS: Meninas faz tempo q eu não arrumo os links, vejam se o "status" de vcs está certo! se não tiver avisa tá?
PS2: 28 diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias!
PS3: pra quem não sab minha mãe está viajando.... cara já to sentindo falta dela... imagina 1 ano!!! vo surtar =\

20 comentários:

Mari Frederizi disse...

Aaahhh!!
Q deliciaaa...falta pouco pro embarque!!
Qnd chegar minha vez certeza q vou me desesperar nos ultimos dias!!!
aiaiaia
Boa sorteeee...
E tenha um ótimo divertimento antes de ir msm!!
Bjim^^

** disse...

Ai que ansiedade não!?!
E eu mal acabei de entregar meu dossie!!!
Boa sorte e curta muitoooo!
Bjus

LeLa disse...

aproveita mesmoooooooooooo pq vc vai sentir falta... eu garanto kkkkkkkk

bjosssssssssss

LeLa disse...

aproveita mesmoooooooooooo pq vc vai sentir falta... eu garanto kkkkkkkk

bjosssssssssss

Rinelii disse...

Brigada Fihh, tomara mesmo que de tudo ceerto, não quero reprovar!? ;~

Bom aproveita bem sua familia, amigos! Pq um ano eh muitooo tempo!

Mas não somee viu!

Beijoo!

;)

Liii disse...

Oiee

éé,acho que vou levar 1 de cada mesmo! hehe

Opaaa...quanta coisa gostosa pra fazer antes de ir hein?!?
uhuhuhuh \o/

A Saudade da Familia e dos Amigos, putz, isso é a única certeza que temos sobre essa viagem toda [além do fato que cresceremos muito!]
E a única que não podemos impedir.

=/

Massss...TÁ CHEGANDO \o/

BeeeeeeeijOOs

Lici in the sky with diamonds disse...

aproveiteee! aposto q vc vai sentir falta, mas ao msm tempo vai viver tanta coisa boa.. e vc merece! :D

boa sorte nas provas, beeeeijo

Hane disse...

chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandooo

boas provas

=****************

Bah ~* disse...

Preciso dizer de novo que vai dar tudo certo? (:

Daniela disse...

Fiiii.. boa sorte !!!!!! .. e manda noticias viu ???.. vai preparando a america pra gente .rs. e boa sorte nas provas..

Bjão

Dani

Kah disse...

Vem logooooooo! \o/

S2

Tatiana disse...

quantos planoooooooooooos que legal ^^^
e ah meu status nos links rs :
Indo para Seattle, WA

XD XD XD XD

bjoooos

Bia disse...

Aproveita estes 28 dias fazendo tudo o que vc gosta e com quem vc gosta.
;]


bjocas Fiiiiih

Denise Oliveira disse...

Nossa Fih nem fala em passar rápido.... tudo esta passando voando... ontem tinhamos acabado de começar o processo e hoje vc já estamos quase viajando.... nossa eh estranho d+ e tb muito recompensador em saber que somos fortes o sulficiente pra deixas amigos e familia por 1 ano....=/
Mas.... Obrigada pelos comentários..

Ahh... referente a sua amiga q vai viajar no mesmo dia q eu passa o meu msn pra ela.... seria otimo ir fazendo novas amizades pro dia V... ahauhauahuahua

Beijos....

Viviane Damasceno disse...

auehiuae
q bacana
minha mae vai me ver la tb...
:D
mas nos 60 anos dela
q é em fev. de 2010
:D
e eu embarco no meio do ano q vem
se jah quiser
:D

Michelle disse...

oi Fih aproveita bem os ultimos dias, eu tbm viajei mto antes de vir e adorei!
foi uma das melhores viagens da minha vida!
aproveita bem!
bjs

Bia disse...

obrigada^^

espero q agora va msm hushaushaushu

Daniela disse...

Oie Fiii..
Só pq agora vai viajar pensa que num precisa mais atualizar é ?? rsrsrs...
boa sorte querida.. vc é uma especial...
e to torcendo pra vc..

Bjão enorme..

Dani

Gabriela disse...

oi fi... vejo que vc eh muit o amiga das meninas... muito famosa nos blogs da menina heim... entao eu moro em NJ sim em RAMSEY...grudado com RIGHWOOD (a cidade mais importante de NJ)
e vc vai morar onde? Eh os dias passam rapido viu.... Ainda lembro qdo escrevi falta 1 mes .. e agora to aki ha 2 meses... o tempo passa rapido... se cuida beijos.. aahhh e aderece meu blog no seu ... beijao

Li Dovigo disse...

oi!! adoro acompanhar seu blog!! nossa realmente tá chegando né??!! imagino o misto de feelings que vc tá sentindo!!!
espero que de tudo certo pra vc!! coloquei seu link no meu blog , td bem , se der coloca o meu tb!! apesar de tudo ainda estar bem no começo pra mim!!
bjn fk com Deus