quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Flight Details

Não resisti tinha q postar hje mesmo!


Flight date: 07 December 2008
Departure airport: Gru, Sao Paulo
Arrival airport: Washington (dulles), Dc
Flight and airline: UA860 United Airlines
Check-in time: 20:55
Departure time: 07-Dec-2008 at 23:55
Arrival time: 08-Dec-2008 at 06:25

Connecting Flight

Flight date:08 December 2008
Departure airport: Washington (dulles), Dc
Arrival airport: New York (newark), Nj
Flight and airline: UA7971 United Airlines
Departure time: 08-Dec-2008 at 12:26
Arrival time: 08-Dec-2008 at 13:59

;*

15 comentários:

Cori disse...

vc tem meu msn? me add creeker1812@hotmail.com
bjs

** disse...

Ai que emoçãooo!!!
Boa sorte!!
Eu continuo no aguardo por uma family!
Bjusss

Ana Paula disse...

pelo amor DE DEUS!!!!!!!!!!
Deleta isso! eu sei q vc esta feliz.. mas pq colocar isso na net????
qualquer um pode usar essas informacoes!!

Hane disse...

q lindo essas datas e horarios :D hehehe

bjssss

Mary disse...

Fiihh... tah chegandOoo!rs
BjOo

Anônimo disse...

Nossa, tá super pertinho! Nem quero ver qdo estiver assim chegando o meu!

Ah, achei seu blog linkado em algum outro... hhahaha

Bjinhos

Li Dovigo disse...

oi!! que emocionante!!!
qd chegar o meu vou ter um treco , olha que falta bastante hein nem fechei coim a aagencia ainda
rsrsrsrrsrs

Lici in the sky with diamonds disse...

*emoção* :~ :D

Isis Oliveira disse...

NOssa sinhora, quantas borboletas no estômago hein...hehehe

Bjooss

Kelly Durst disse...

Temos que combinar de nos encontrar no aeroporto!!!!

Daniela disse...

Oi Fihhhh.. obrigada pelos coments..
bom... vamo ver neh.. essa é a primeira familia, entaum vo conversar bastante.. tem que ser akela que faz plin no seu coração neh ? rsrsrs..
boa sorte pra nóis... ta chegando hein ? rsrs..
bjão

Kah disse...

EU VOU TE VEEEEER! OMG OMG
Vem com Deus, amiga!
S2

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Adoreei seu blog...
eu pretendo ser uma Au pair, ano ki veem, gostaria de saber mais de sua experiencia com a crianças??
Bjim

Naty disse...

Xuxu.... ja to com minha vida de volta (meu rádio)rsrsrs, foram 3 dias sofridos sem ele... rsrsrsrsrs mas ja to de volta.. vc me mandou seu id.. mas eu esqueci que nao salvo as conversas... me manda seu id dnv...
qq coisa passa radio... =)

beeijossss

Viviane Damasceno disse...

AIIIIIIII O DIA ESTA CHEGANDO

Hehehe..
boa viagem
q tudo de certooo!