quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Santos!

Oieee!!
To saindo de casa agora para ir pra Santos... se alguma de vcs mora por ai e quiser sair pra conversar é só avisar q a gente marca!Tenho só hje e amanhã... pq no sabado to embarcando no cruzeiroooo =]

Novidades do mundo de au pair:
*Segunda chegou meu Kit embratur, super legal é diferente do q eu vi das meninas mas eu gostei, vem 1 livro bem grande mostrando varias cidades , um livro do Niemeyer, das obras dele e vááários posters tbm das cidades brasileiras.
*Ontem eu fui buscar minha PID ... super sem graça é um livrinho ..

Agora falta só a procuração... eu já decidi q vou fechar minha conta e fazer uma prrocuração simples, assinar e reconhecer firma.. pq a prrocuração do cartorrio é R$121,00, e só precisa dessa se alguem for vender ou comprar casa, carro ou fechar conta em banco.

Por enquanto é isso!
Meninas q tem me adicionado muito Obrigada pela visitinha, eu to super sem tempo de ler e adicionar o blog de vcs mas semana qq vem acabam minhas provas e tdo melhora !!

;****

PS: Amelie eu não consigo nem entrar no seu blog =\, o seu é particular, se for é só add meu e-mail fi.chahine@gmail.com

Um comentário:

Daniela disse...

Oie Fiii..
to aki quase morrendo de ansiedade, pq acho que naum tem mais família nos States. rsrs..
bom.. uma hora elas aparecem enh ??

bjos e boa sorte.. ta chegandooo