sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Presentes!!

Dei uma paradinha nos estudos para vir aqui postar!

Finalmente eu tirei foto dos presenteeees! =]


Rachel - Vem as esponjinhas com varios formatos e tinhas ... ctza q ela vai fazer MUITA sujeira hueihueihue


Rebecca - Porta joias que vem com pedrinhas para fazer as bijuterias!

Presente da Anna e da LCC - Dão iguais um olinho para dps do banho e um sabonete, da Anna é de Pitanga e da LCC Andiroba

Host Mather - Camiseto do Brasil e um sabonete esfoliante liquido com um normal, de maracujá

Host father - Camiseta do Brasil

Steven - Camiseta da seleção brasileira (esse eu tinha comprado pra mim.. eu queria dar uma bola pra ele, mas já vi q nada mais cabe na minha mala, então vo dar a camiseta mesmo!)
Somando todos os presentes : R$256,00

levando em conta q tem presente para 7 pessoas até q está bom!

Por hje é isso!
bjinhos!

Liiiii e Ju já é domingooooo boa sorte meninas!! que de tdo certo para vcs, façam uma boa viagem!!!

16 comentários:

Viviane Damasceno disse...

nossa!
nao espero gastar tanto assim não
auehiuaheiuae..
mas adorei a ideia dos brinquedinhos das crianças
:)
boa sorteee!

Juliana disse...

Adoreiiii os presentesss!!!

E brigadinhaaa...logo nos vemos nos EUA!!!!!!!

** disse...

Nossa...quantos presentesss.....
Mas são todos lindos! Muito bom gosto!!!
Bjuss

Liny disse...

nossa...adorei os presentes!! não conhecia esses aí da faber-castell..mega legaissss! =)

Beijosss

Kah disse...

E o meu presente, kd a foto? =D
=**********

Liii disse...

Oieeeee


lindos os presenteees!!

^^

Obrigada Flower, logo mais é tu!!

hehehe

BeeeeeeeeeeijOos

disse...

Oii!!
Meu seus presentes estao lindos!!
Eles vao amar!!
Nao se preocupa vai da tudo certo!!

Daniela disse...

Oie Fiiiii...
lindos os presentes hein ??? lindos mesmo..
ta chegando neh ?:? muito boa sorte.. que tudo de muito certo pra ti ...
Bjo enorme.. e tamo aki na torcida por vc

Lici in the sky with diamonds disse...

ai que barato, vou anotar pra qnd chegar a minha vez eu ter idéias do bem sobre presentes! heuehuehe ;)
beeeeijo

Paulinha disse...

OLaaaaaaaaaaa
adorei seu blog...vou te add no meu.
q legal q vc ja tem familia boa sorteeee
beijO

Anônimo disse...

Oi Fih,

Que legal que parece que está dando tudo certo! Fico feliz por você está realizando seu sonho. Mantenha-nos sempre informada sobre as coisas legais que acotecer com vc! Comecei a ler seu email hoje e amei e estou esperando por mais notícias. Em 2011, depois da minha formatura, estarei eu indo pra lá também!

Bjs e boa sorte,

Kamila (Belém - Pará)

Gabriela disse...

boa escolha nos presente heim

Hane disse...

aiiiiiii adorei as coisas da faber castel! eu amo essas coisas, se fosse eu adoraria ganhar esses presentes...kkkkkkkkkkk *momento hane voltando à infancia - disfarça kkkkkkkk*

bjuuuuuuuuu

Laisa Andreoni disse...

Fih compro bastante coisa atéé heimmm!!! Aii menina acredita q eu ainda não comprei nenhum! hehehehe!! Gostei da camisa da seleçãoo....
Aiiaiii ta chegando....já saiu suas infos do voo?? o meu sai as 23:55!! Vou postar lá na comunidade!
Bjinhooos

Gisele disse...

Nossaaa.
Qnts presentes OMG, amei todos eles, mais vc deve ter gastado uma nota hein =\
Mais concerteza vai valer a pena.
Vi o link do seu blog na comu Au Pair 2008/2009, e decidi vir fazer uma visitinhaaaaa.
To amando seu blog, nossa como eu queria estar nessa fase, de ter familia e estar me arrumando pra ir embora, mais ta foda conseguir family.
Boa sorte la nos EUA, vai dar td certo pra vc, tenho certeza, eu te linkei la o meu blog ta?
Bjus

Amelie disse...

UAUAHUHAH eu olhei a camiseta, parecia uma mamaão de bebê, só depois li a descrição! HUAHUAHU Loser!