quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Quase pronto!

Olááá!

Bom essa semana eu consegui adiantar bem as coisas até...
voltei de uberlandia na segunda, cheguei na terça 5 da manha e fui pra facul... já fui tentar resolver com o diretor o q eu faria pra trancar... ai ele disse pra eu volta na quinta. Então hoje fui lá fala com ele dnovo!! Já peguei TUDO q preciso e já está tdo pronto, mas só em janeiro, dps q eu fizer a matricula, é q eu posso trancar, então sobrou pra mamãe!!

Ontem eu fui no ciretran pra fazer a PID, me falaram pra voltar na sexta pra buscar, mas eu DUVIDO que fique pronta.. ¬¬

Já marquei todos os medicos q eu preciso ir pra pegar as receitas!!

E de presente já to com tdo.. falta so do meu menino... eu queria comprar uma bola de futebol... mas com o simbolo da CBF... não acho em lugar nenhum =\
Agora falta só fazer a procuração, que provavelmente farei da segunda feira


Ahhh pras meninas q perguntaram eu ainda to na faculdade assim, faço engenharia civil 4º semestre...
aulas terminam no dia 28 e as provas começam semana q vem tenho q estudar MUITO pra não ficar de exame... pq as provas de exame começam dia 01/12 e vão até 12/12 =\

Bom é isso!!
Boa sorte a todas!!!!!!! =]

14 comentários:

Jacke Martins disse...

Carambaaaa! Quanta coisa!
eu ainda estou na fase de entregar o dossiê, mas quero ir mtooo rápido!
Tô ansiosa de mais!! haha
Te axei no blog da Isis!! Vou te linkar ok!?
Postei mesmo pra falar da bola, da CBF.
Na loja roxos e doentes tem tuuuudo que você imaginar sobre futebol, se o mulecote gosta, vale a pena passar lá.
Se for só a bola mesmo é mais facil comprar pela net! Pode comprar sem neurass, eu já comprei muito nessa loja via net e eles são confiáveis!
vai o 'pequeno' link da gorduchinha:
http://www.roxosedoentes.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=15442&codigo_categoria=B&codigo_subcategoria=0027&nome_produto=Bola+Brasil+Campo+T90+2008

precisando do algo estaMOs aí, ok?
Beijoca!

Unknown disse...

eita..fazer facul e ainda ter o pre embarque deve ser mto stressante hehehe mas faz parte ainda bem que somos mulheres e fazemos tudo ao mesmo tempo hehehehehe

vc preencheu os outros ds a mão??

bjos fih

** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lici in the sky with diamonds disse...

crtz que vc passa, fih! ;) que bom que tá td feitinho, qnd fizer a procuração me diz como é o processo :P
beeeeijo

Mila disse...

heeeeey fidalma... como vc fez a sua PID.. foi no ciretran mesmo ou detran??.. vc sabe qnt tempo demora pra ficar pronta???
beijos e obrigada!

Isis Oliveira disse...

Fii...

Sem dúvidas orações positivas pra vc... TUDO dará certo, pode ter certeza disso. E quando as provas, vc tirará de letra... =D

Bjooss

Liii disse...

Opa!!

Que bom que não deixa as coisas pra ultima hora como eu!! haha

Quase pirei por não ter conseguido pagar o treco do Ciretran!
Mas só vou ficar tranquila depois que pegar o PID dia 10!!

Meeeew, saia MUITO com todos seus amigos agora. Aqueles que você nao vê muito. Porque depois o tempo encurta muito e você nao tem tempo pra mais nada.

Beeeeeeeijooos

Hane disse...

oii fih, assim como a lici, tbm queria saber sobre os tramites da procuração e tals.

boa sorte nas provas!!! vai dar tudo certo, nada de exames finais!!! :)

bjoooo

Daniela disse...

Oie Fii.. tudo bem ??
Obrigada pela sua ajuda ontem pra trocar a foto do meu blog. .rsrs.
to escolhendo um template ainda .srs.
brigada mesmo ..
que legal que vc faz engenharia, eu faço tb..
vc vai deixar alguma coisa pra tras, ou vai terminar antes de ir ? eu vo deixar um ano..
Bjoca

Dani

Rinelii disse...

Nossa quanto coisa pra fazer!
Procuração, trancar facul, PID, presentes...
Eh muita coisa!

Ahh Boa sorte nas provas!

;~

Anônimo disse...

Fih, vc já viu como funciona para fazer a procuração ?

beeeijo

Viviane Damasceno disse...

nossa seu processo ja ta bem adiantado ne? viaja dia 7? coração na mão ne? hehehe :D

Bia disse...

Hey fiih!

borboletas no estomago? ^^

ah! boa sorte com as provas!!

bjos

Luana disse...

Hii...
Ta chegando a hora!!! Corre e arruma as malas garota!! huahuauh. Muita ansiedade??
Xerinho!!