quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ultimos Acontecimentos - Parte 2!

Bom, Vamos la!



Estamos todos na casa deles, comendo uma picanha(geeeente eh mais barato q no brasil!) , qdo acaba a cerveja... ai o J.( um dos q foi pra filadelfia), pegou o carro e foi buscar mais, 5 min depois toca do tel, policia parou ele =\

Bom, todos o meninos q eu conheci aqui, nao estao muito certos, (nao pegaram um aviao pra chegar aqui, se e q me entendem), entao ficamos beeem preocupados!Mas a policia aqui so pegou o carro dele( pq estava sem seguro), deu umas 5 multas e liberou ele!

Mas vc nao imaginam o medo q eu senti!!!!!!!!! 1o por causa dele, 2o pq minha amiga au pair tava no carro =\ e a cabecuda tava sem os documentos!!!Mas gracas a deus deu tdo certo!!



Ai o resto do fds foi legal, semana comeca tudo a mesma rotina, qd quarta feira qdo eu tava indo pra long branch pra ajudar o J. a tirar o carro( pq eles moram aqui a 5...6 anos e nao falam nada de ingles), eu bato o carro ! =\

Achei q a menina ia parar atras dos carros da ultima faixa(pq o semaforo estava vermelho), mas ela desviou ... e eu tava numa rua com a placa de stop, sendo assim sou culpada !Nao foi uma batida feia, pq ela tava devagar e eu mais ainda! Mas o susto foi grande! Gracas a deus nenhuma das kids tava no carro, tinha acabdo de deixa-los na escola!Na hora ja liguei pros meus hosts, q nao ficaram bravos nem nada, eles entenderam q essas coisas acontecem, porem eu q terei q pagar o carro da menina, e advinhem qto foi o primeiro orcamento??????

1663.06!(yeah babe sixteen hundred!!!!) Mas ainda nao e a resposta final, a menina vai levar em outros lugares, pq ateh chorar pra ela eu chorei.como eu vo conseguir junta 1600 dolares do nada? com esse salario maravilhoso!?


well, qdo eu souber o final da historia eu volto pra contar! Espero q seja um final feliz hueihue

10 comentários:

Anônimo disse...

Fiii.. que aventureiraa cara!! hehehehe..
Mas que bom que pelo menos as coisas estão se "acertando" quando acontecem néé?!?! rs!

Boa sorte ai com a prda do carro, espero que dê tudo certo!!! :)

ps: tentei flr com vc no msn ontem mas vc n respondeu!! Vc viu? heuheuh...

Beijooooo grande!!

Ju disse...

Eitaaa, só bafão hein...
uiaHAIuhUIhaiuh
Toma juízo meninaaaaaaa
=oPpPP
=****

Hane disse...

Meu Deus! TUDO ISSO? isso dá uns...3 meses sem gastar nada.........NGM MERECE!

mas ela vai achar um canto mais barato, fica calma, vai dar certo!!!!

como alguem mora aí há 6 anos e nao fala ingles? nao entendo essas coisas....

bjsssssssssssss

Paula disse...

Poutz Fih... estou torcendo p/ o final feliz!!!!! Boa sorte! Bjos

Fefa disse...

Oi Fih!
Caramba! Que semana hein! Espero que de tudo certo com o carro... =(


Ah! Ja ia esquecendo... Eu vou para Chappaqua, NY

bjoss

Nadja Kari disse...

Nossa!!! O carro Não tem um seguro que pague por você ? Os hosts tinham que ter te incluído no seguro!!! Nossa... que triste!!! Vou torcer aqui , viu???

Beijoooos

Paulinha disse...

Puuuuuuuts agora vai ter q juntar grana pra pagar esse concerto, q droga.
boa sorte
beijO

Luana disse...

Meu Deusss,
Como isso aconteceu... preju hein. Dá até dó pensar que esse dinheiro tçao suado, cheio de planos vai escapar dessa forma.
To curiosa, esperando o desfecho...
boa sorte.

Su Muniz disse...

Hey, no seu contrato nao tem nada falanddo sobre acidente?
pq do au pair care fala que soh pode pagar ate 250, que acho que seria a franquia do suguro pra conscertar o carro da outra, uma coisa assim.
ve certinho pq 1600 eh mta grana
boa sorte

Lici in the sky with diamonds disse...

Soh uma coisa, viu?! vc sabe q se vc bater o carro ou qlqr coisa desse tipo acontecer vc pode pagar ateh no MAXIMO $300. entao vc devia falar com sua LCC. (: