terça-feira, 7 de abril de 2009

Had the worse day ever!

Eh...dia q so chorei... sinto meu olho arder! =\

Vou resumir a historia, pq eh so pra deixar registrado o quao estranhos sao os americanos! Hoje minha consuler me ligou falando q tinha umas coisas erradas aqui, sendo q fazem 4 meses q to aqui,4 meses fazendo a mesma coisa e ngm NUNCA falou nada sobre o assunto!
Pq nao vem e fala q ta errado ? =(

Whatever.. agora encaro isso aqui como um trabalho mesmo, ate agora era como minha segunda familia, mas eu realmente me senti insignificante!

Mudando de assunto para coisa boa... Fim de semana a Nat ta aqui e fomos ao six flags!!! meeeeeeeeeeeeu o q eh aquele parque, MUITOOO bom! quem tiver oportunidade va!

Eh isso.. espero q de tdo certo! ;*

11 comentários:

Hane disse...

fazendo oq de errado?

:/

bju! ;*

Denise Oliveira disse...

Veja como um trabalho Tenho certeza q assim vc sera mais feliz!, pq eh assim q eles te vem, um empregado, eles naum vao pensar 2x antes de falar de vc pelas costas... !
Take care... =***

K.e.l.l.y disse...

Puuuxaaa Fih... o q houve??? Espero que fique tudo bem.... realmente a gente tentar ver como família, mas não podemos esquecer que nem sempre nos veem assim neh... mas fica bem viu!! QQ coisa q precisar :)

Ahhh q bom que se divertiu no findi...
bjaummmmm

Laisa Andreoni disse...

Eh horrivel qdo nos damos conta disso...estou nessa face tbm!
E msm pensando e tento a consciencia que eh soh um trabalho msm ta fodaa...como ser feliz num trabalinho desses???
Pelo menos eu ainda nao consigo me iludir com aquela historinha de que estou fazendo parte/ajudando no crescimento de um ser humano...now is whatever

Lici in the sky with diamonds disse...

sei exatamente como vc tah se sentindo.. :T

Raquelzinha disse...

Eu odeio quando isso acontece! Parece aquela historia de marido traido, sempre o ultimo a saber!

Vc jah conversou com os seus hosts sobre isso?

Beijos

Paula disse...

Poxa Fih, espero q as coisas melhorem por ai!!!! E nao eskeca q isso tem data p/a acabar mesmo!!! bjos

Viviane Damasceno disse...

poxa fihh
q pena q vc se xateou, viu?
mas é isso ai..
patrao é patrao em todo lugar do mundo..vms levar pra frente..
=*

e eu tenho com uma das minhas prioridades conhecer esse parque
ihihihi
\o/
bjs fofa

www.tatii.com.br disse...

o q de errado???? = (

Anônimo disse...

O que houve???

Fih feliz Pascoaaa! =D

Bjos

Unknown disse...

é complicado nene, mas vc é forte e supera td isso.
saudades de vc