terça-feira, 5 de maio de 2009

Ultimos Acontecimentos - Parte 3!

Aiiii ta quase tdo resolvido do carro!!! =]
Conversei com a minha consuler and guess what???? Au Pair nao pode gastar mais de 500 dolares com gasto de carro!!!( q eh a franquia do seguro, se eles nao kiseram usar o seguro o probelma e deles nao meu!!!!)
Entao ela vai ligar pra minha host lembrando ela da regra, pq ela sab, no contrato q eles assinaram ta falando!! Mas ela deve ter "esquecido"!

Nao q 500 dolares e algo barato, mas comparando q seria 1600 eu to MUITOOO feliz!!!!

Agora falando do fds! Geeeeente fui no Manhattan boat cruise e aconselho todas a irem! e muitoooo bom! =]
Passa pertinho da estatua, a qual me decepcionei... o Cristo e muitooooo maior!








Bjinhos!!! assim q minha consuler fala com a hmom eu aviso aqui! Mas agora ja ta 95% resolvido hehehe

10 comentários:

Cori disse...

A estatua da Liberdade tem 46 metros da terra a cabeca, e medindo-se ate a tocha, 46,50 metros. Ja o Cristo tem 30 metros (estatua) e 8 metros de pedestal (medindo-se com o pedestal, a altura total e' de 38 metros). A unica diferenca e' que o Cristo foi colocado em um lugar alto por natureza, o que da a impressao de maior altura e imponencia.
Eu sei pq cheguei desse cruise ano passado e fui zoar meu host falando: que decepcao, achei que a estatua era gigante e tals...o cristo no Rio e' bem maior...ai fomos googlar na hora e ele me zoou a semana inteira!
Esqueci completamente do boat esse ano, que bom que vc curtiu!
bjs

Anônimo disse...

Que lindassss as fotosss!! :)

Que bom que as coisas "se resolveram" né!!!

Tudo de bom ai lindinhaaaaa!!!

beijo grande

Paulinha disse...

OLha só q legaaaaaaaal...
e ainda bem q vai pagar só 500 hein
beijO

Nadja Kari disse...

Eu só vi o Cristo depois de ter visto a Liberty, mas realmente ele é muuuito maior que ela, né??? Mas é bem divertido ir ve-la... tem gente de todos os lugares, de todos os tipos...

bjuuuuz e que booom que nao vai precisar pagar os 1600 dolares!!! hehehe

Raquelzinha disse...

Hahahaha um brinde a nossas familias! Caraca, como assim ficar off no meio da nap?! O mundo ta louco!!!!

Eu pensei que vc jah soubesse do valor limite que podemos/devemos pagar ref. ao seguro... se eles nao quiserem acionar o seguro deles, EMA EMA EMA cada um com os seus problemas! Vc eh que nao deve acionar o seu bolso! Deixa eles pensando que somos idiotas... coitados!

Beijos

Carol future/current/former au pair disse...

aeeeeeeeeee fih.... q bom q ta qse td resolvido neh

miga estavamos perto esse fds ein e nem vi a estatua direito hahuhah
dona fih esta ruiva dinovo eh?!

bjssss

Caroles disse...

Oi! Eu sempre leio teu blog, agora fiz um e te linkei! :)
Bah guria, meu maior medo é bater o carro lá nos EUA... bati na madeira aqui, hahahaha
Beijos

Hane disse...

ai coisa boa bom saber disso ai tb no contrato e tals q bom q resolveu :DDD

ta linda sua roupa roxa/lilas.

eu vou sair do br e nao fui no cristo, aff ngm merece, rssss

bjsssssss

Su Muniz disse...

HUuum.
bem que sabia que vc nao poderia pagar tudo isso!
menos mau!!

=D

Fernanda disse...

Mulher, acho que nunca tinha visto uma foto sua... vc eh essa de cabelo vermelho mesmo? quanta diferenca da foto do perfil do blog... troca troca logoooooo
ta mtoooo mais bonitaaaaaaaaaaaaaa...
beijosss