quarta-feira, 1 de abril de 2009

Parabeeeeeeeens Chataaa!


Parabens chata master! ;)
Bom, quem tem irma vai entender q essa ai e a minha e hje (1 de abril) eh aniversario dela!!
15 aninhos, ta virando uma mocinha hueihueihueiheiheiheihue!
Quero desejar tdo de bom, toda sorte do mundo,e q crie JUIZO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ta na hora de vc aprender a dar valor a tdo q nos conseguimos, e parar de reclamar da vida!! Eu sei q eh uma fase q todos passamos ( tadinha da minha mamely, a minha fase foi dificil, mas passou rapido neh?), mas reflita e tente lembrar como era nossa vida a 10 anos e como eh agora, acho q nao temos motivos pra reclamar neh?!

Feliz Aniversario! Gostaria de estar ai no sabado, mas infelizmente eu nao consigo pegar um aviao sexta, e voltar domingo =\ Esse e o preco q pagamos por estar nesta vida doida de au pair!
Bjos! Te amo chatonaaaaaaaaaa!!!!


Mudando de assunto, acho q algumas pessoas nao leram desde o comeco, maaaas vou explicar again! Ela esta aqui pq meus hosts foram viajar (voltam hjeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!) e alguem tinha q fica com as kids a noite!

Sim six flags eh um parque de diversao, acho q grande, e tem o pernalonga, patolino, piu-piu,frajola e companhia limitada! =]

Outra coisa q comprei...tickets pro Manhattan Boat cruise... ui ui ui! Eh um cruzeiro da cultural hiways onde so entra au pair e amigAs!
;****



8 comentários:

Hane disse...

aii q legaaaaaaaaaaal esse cruzeiro, onde vai ser, quanto foi, como participar, quem vai com vc, quantos dias vao ser? rsrsrs

sua irma nasceu no dia da mentira? hehehehe

bjssssssssssss

Hane disse...

* E FELIZ NIVER PRA ELA ;D \o

Lici in the sky with diamonds disse...

que sufoco vc passou pela ex. :T arg. mas enfim. feliz niver pra sua irma. sei cm vc tah se sentindo.. :T

e feliz por vc tah comprando coisas legais! :D

Viviane Damasceno disse...

15 anos..
ownnnn
na flor da idade..
eu com 15 anos era taoooo, mas taooo feliz


e sua irma parece mt com vc..nossa!
bem branquelas...hahaha

Unknown disse...

aaah gorda *--*.
brigada, sim sim eu penso em tudo e crio juizo, sendo que eu tenho MUUUITO juizo ;x
e eu também queria muito que voce estivesse aqui ;~. droga avião inutel -.-

tbm te amo, e obrigada por tudo ;@

Anônimo disse...

Mas estas au pairs são muito chique, cruzeiroooooo *.*

AH Eu não sabia que era parque... deve ser legal rs.


Parabénsss irmã da Fih!

Lívis disse...

onde vcs encontram esses templates?

love u

Unknown disse...

parabens rah... =)