segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ultimos acontecimentos - Parte 1

Meninas, primeiro queria pedir desculpa por ter sumido, mas a vida aqui deu uma enloquecida! Vou contar tdo, entao vai ser no minimo 2 posts!
Bom sexta retrasada nos decidimos ir a Long branch(ja comentei dessa cidade aqui? Nao lembro, entao vo explicar, eh uma cidade q tem MUITO brasileiro, vc pode entrar em qq loja e fala portugues q vao t entender! ), comer pizza de verdade... nossa q saudadeeeeeeee!! Ai dps decimos ir num barinho, porem a cabecuda aqui fechou a chave do carro dentro do carro! uhul!! --'
Nos desesperamos, e paramos o primeiro carro e advinha, brasileiros! hueihue ai eles foram super legais tentamos arrombar o carro e nadinha! Entao (por favor meninas NAO facam isso, eu sei q demos MUITA sorte!), nos entramos no carro deles e fomos buscar a chave reserva!
Ta pra ir otimo, eu sabia o caminho e os meninos me seguiram, mas pra voltar eles falaram naaao podexa q a gente sab! Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente, 2 hs rodando e quando eu vejo : WELCOME TO PENSYLVANIA!!! estavamos a 5 milhas da philadelphia! Meu coracao gelouuuu! eu podia jurar q os meninos tinham sequestrado a gente, mas 2 segundos depois eu reparei q eles estamos mais assustados q eu!
Enfim, paramos num posto, e descobrimos o q tinhamos q fazer e quase 2 hs dps estamos de volta!
Chgamos la, pegamos o carro e deu tudo certo! a noite voltamospra casa deles e fizemos um churrasco !! hueiheihue

Bom, como quero q todas leiam vo parar por aqui, mas nao percam os proximos capitulos hueihue!

Bjooos!


PS: Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente q calor eh esse???

10 comentários:

Hane disse...

opaa
gostei desse negocio de capitulo

ficou parecendo uma novela hehehe

bjssssss

Anônimo disse...

Oiaaa rs..

meninaa huahauhauhauauah.. que louco rs

quero ver os proximos capitulos, espero que tenhaa romance *.*

Beijos

Nadja Kari disse...

Heeey !!1 Aqui está começando a ficar fresquinho... friozinho... bem gostoso hehehehe !!! Aí tá um calorão é? hehehehhe

Beijooooos

Simone Francêz disse...

Aff , aqui tá frio já ...pra mim que sou friorenta ...

Nossa que loucura hein ...Take care Girl ..

Fernanda disse...

Caramba!!! Ainda bem que eram pessoas legais! Quero conhecer esse lugar cheio de brasileiros! Vou para NY em junho... =)
Ah! Vi seu blog na comunidade au pair 2009...

bjosss

Unknown disse...

aaaah :O se é loca mesmo
AUIHEOHHEIUHEIUAHEUIOAHEIAEUAHIEUHUEHIAE
calor :O? hahahaha, o brasil tava pior.
s2

Da Hora disse...

Meninas? Eu também leio isso aqui tá. XP

Ju disse...

Fiii, sua loucaaa... iuahiuahiuahiuah
Que bom que no final tudo se resolveu.. mas e depois, o que vem heinnn?
=DD
Saudades de vc..
=**

*.*...LeLê...*.* disse...

Aaaaah eu ameeei fazer parte dessa bagunça!!!
Brigaaaad Fi pela minha primeira aventura nos EUA....hauahauahauahau

Mal posso esperar pelas proximas!!!!!

E no proximo churras eu irei, COM CERTEZA!!!

Quero te ver esse findiii...

Saudadonaaaaaaaaaas...

bjinhuuuus!

Unknown disse...

saudades do meu nene!
te amooo