sábado, 11 de abril de 2009

4 meses!

Dia 8 completou 4 meses q estou aqui... meu Deus 1/3 do programa completado!!!!
=]

Aqui ta tdo resolvido, pelo menos parece, os problemas era q eu fico muito tempo no celular enquanto trabalho... mas ela nunca falou nada sobre nao usar... e no laptop tbm..q fica ligado o dia inteiro na cozinha ... mas nao fico na frente dele direto.. agora ele so no meu quarto!

Enfim, coisas bobas q ela poderia ter falado comigo, nao acho q era motivo pra chamar a consuler!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas beleza o importante eh q to livre desde de quinta a noite! eles foram viajar e eu tenho livre ate terca as 8! !!!! =]


ahhhhh mamae chegandoooo um poko mais de 1 mes!!! Ja fiz uma lista de tudo q vamos fazer e onde vamos visitar! ansiosaaaaaaaaaaaa!!!

Bom eh isso! =]
;* e muito obrigada pelo carinho!

13 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

awesome!

Simone Francêz disse...

Que bom que deu tudo certo !!!

Beijos

Carlinha disse...

Oi Fih!

que bom que tudo se resolveu!!! Eu tbm passei por uma situação parecida! Fiquei muito triste! Pq não custaria nada elas terem nos chamado pra uma conversa né!?!?

que raiva! Mais é só mais uma coisa pra aprendermos!!!

fique bem!

beijos

Hane disse...

ai q otimo q sua mae ta indo! queria q alguem da minha fam tbm fosse me ver qd eu tiver aí :)

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

feliz pascoa!!

Anônimo disse...

Oii!!
Sou futura Au Pair! Se Deus quiser embarco ano que vem.
te linkei aqui ok?

beijos e boa sortee

Mari Frederizi disse...

Oie Fih!!
Jura q familia nem falou com vc primeiro?! aff...vai entender esses americanos neh?!
Ainda bem q jah esta td bem!

Q td!! Sua mãe vai te visitar!! Deve ser mto bom neh!! hehe

Td de bom pra ti!!
E feliz pascoa!!
Bjaum^^

Gabizinha disse...

Fih....criei um blog pra mim tb....pra dividir essa angustia q é a espera por uma family...aí aí....entro sempre no seu pra ver como estão as coisas!!!Teria ficado fula e chorado horrores tb se isso acontecesse comigo...ainda mais eu que sou chorona!!!huahuaah!!
Bjão!!

Viviane Damasceno disse...

aiiiiiiiiiii que bacana q tua mami va ite visitar
\o/


tuuuuuudo de bom pra vcs..


e q bobagem da family n ter falado contigo msm..
ouxe!!!

Laisa Andreoni disse...

Simm eh de Maryland!! Fica a umas 3hras daqui...vc nunca foi pq?
No verao bomba demaiss la!

Nossa to pensando aquii, sera q minha family ta meio assim pq eu tbm fico no pc o dia todo aberto do me lado?? aiaii mais pq eles naum falam nd neh? e o host q me da e jah ate me mostrou filme pra ver online...

Bjuus

Ju disse...

Fiiiiiiiii, acabei de ler seu blog inteiro..cada post seu traz uma sensação, emoção diferente...
Posso comentar agora, criei um blog pra mim, já que virei uma revendedora avon..
Fico mtooo feliz por saber que vc esta feliz, apesar de sentir bastante saudade!!
Vejo suas fotos e me delicio com tds elas.. me divirto junto.. hehe
Agoraaa passarei sempre por aki!
=**********

K.e.l.l.y disse...

rapidino passa neh ahahahhha a gente acha q eh mto tempo, mas passa voando!!!
bjusss

mariane fututra au pair disse...

ola vo te link
muito legal seu blog bjs

Paula disse...

Na minha casa acontece a mesma coisa... eles nao gostam de alguma coisa q eu faco, mas nao me falam, simplesmente ficam estranhos!!! Odeio...
Ainda bem q vc ja resolveu td por ai!
Bjos e bom 2/3 restantes!