segunda-feira, 30 de março de 2009

a outra ...

Eh como eu comentei aqui a au pair q morou por 2 anos aqui ...esta de volta!

Ela chegou na terca passada... quase q nao chega! A imigracao barrou pq ela disse q ficaria aqui em casa, mo confusao! Ate me ligaram...imagina meu susto!

eu dirigindo....telefone toca... eu atendo (nao pode, maaaaaaaaaaaas eu atendo)..

Imigracao:Hi is this Fidalma?
Fih: Yeah!
I: Hi this is xxxx from Us Imigration, what is your last name?
Fih: apavoradaaaaa...meu qual eh meu last name? pra q kerem saber??? como assim??(tdo isso pensando)
I: please!!
Fih..ohh ok its Silva
I: Do u have other??
Fih: ahn?? como assim outro??? ta louco?? Well my name is big... Fidalma Chahine Martins da Silva...
I: please ...spell the second one!
soletrei..
I: ok ..now your visa number!
Fih: ahn??????????? como eu vo decorar isso! Can u call me in 10 min? i dont have it!

10 min dps ligaram..tive q passar TODOS os meus dados, mais dados da familia ! Mas ates eu lembrei q ela estaria no aeroporto e liguei pro meu host..ai ele falou q ela tava "presa" la e era pra eu passar todos os dados!
Deu tdo certo..dps de 2 hs vasculhando tudo dela(mexeram em laptop, email ela , tudooo) ela foi liberada!
As kids amaram a surpresa... ! porem antes dos pais explicarem o q tava acontecendo a minha pekena virou pra mim e disse...Fih vc nao ta indo embora neh?? Nossa quase chorei, tava taaaao preocupada das kids nao ligarem mais pra mim, mas agora eu sei q eles gostam de mim de verdade!

Teoricamente fiko com as kids a tarde e ela a noite....Porem, entretanto, contudo, toda via...
Fikei off sexta a noite, sabado o dia todo e domingo ateh 2 hs... ai to com eles ateh agora( sim sim, das 2 de ontem ateh as 9:30 de hje, pq eh o horario q eles dormem) ... unica coisa q ela fez hje foi a janta! Estou revoltadaaaaaaaaaaa e MUITO cansada! agora tao todos no banho , por isso vim aqui desabafar!era pra eu estar off as 6, mas as 5 e poko ela fala Fi vc pode ficar com eles por 1 hr eu vo comprar uma cama com o meu namorado!) Ai eu pensei...ta ela sai as 6...volta as 7 blza... mas nao..ela acabou de sair... entao pensa q eu tive um break das 6 as 8??

Bom eu tinha trocado o domingo pela sexta... mas ta abusando neh?

aiai eh isso! Fds for divertoso fui pra casa da Mayra( o doida q ta comigo na foto do blog, as turistas!) em Long island! assitimos he is not that into to you..e a gente se identificou muitoooo hueihueihue! Fomos num restaurante brasuca! beeem gostoso, tomamos brahma, comemos pastel e bolinho de bacalhau! (detalhe: ela no tem carro, entao fomos de bus e trem...num lugar q levaria 20 min, levou 3 hs !! maaaaaaaaaas nos divertimos MUITOOOO hueihueihue)

Ahhhh comprei meus tickets pra temporada toda do Six flags!!!!!!!!! ain vo ver o frajola!!! *.*

Bom acabou a hora do sussego!
bjoooos!

6 comentários:

Cori disse...

Fih, to indo pro Six Flags em Maio, quando souber o dia direito eu te aviso!
Bjs

Hane disse...

afffff a guria tá abusando? rsrs. afoga ela! heheheheh XD

bjssssssssss

Viviane Damasceno disse...

hmmm...que guria chata..
ela vai morar ai pra sempre, é? pra ter q comprar uma cama?
nao entendi, bial..

Anônimo disse...

Nossa, chatinha neh?? auahuahuauhaha


Six flags é um park?

Bjo

Marina Fernanda disse...

Mas ela está aí para uma visitinha ou pra trabalhar com as kids troca de favores!!!????

Six flags o que é?

bjo

Eliana disse...

Eu desejo pra você muita boa sorte!
Viver na mesma casa com "duas" au pairs é um saco e só dá encrenca com o horário, por isto eu te digo, não fique fazendo favores pra ela, porqeu ela vai começar a abussar! Passei por esta experiência...
Espero que d~e tudo certo pra você!