segunda-feira, 9 de março de 2009

3 meses!

Ehhh...sabado fez 3 meses q entrei na melhor experiencia da minha vida!!!!

*Fomos comemorar hje comendo num restaurante brasileiro!!!! alegria de au pair e comer churrasco e tomar guarana! hueihueihu
e de quebra ainda assisti meu palmeiras *.* tdo bem q aos 48 do segundo tempo, ronaldo faz gol! Mas tdo bem!!! O q vale eh q assisti!!

*Comprei meus tickets pra ver Papa roach!!!!!!!!! Reservamos tdo da viagem pra boston!
To falida (completamente) mas to feliz!!!!
salario de au pair eh pouco, sim eh, mas se vc souber administrar vc faz tdo q kiser!!!

*Ahhhhhhhhhhhhhh e a melhor noticia( pra mim logico) passagens da mamae marcadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Yeeeeeeeeeeeeeeeeah!!! Ela vem me visitar!!!! *.*
Maaaaaaaaaaae eu t amooooo!!! morrendo de saudade!!!!!!!

*sentindo uma falta de uma certa pessoa =\

Acho q eh isso, bjinhos!

17 comentários:

Denise Oliveira disse...

Parabens pelos 3 meses... Bom ver q vc esta feliz!!
Hey, que bom q sua mae vai te visitar!!! Queria eu ter a minha aki por uns dias!!!! hehehehe
Ehh eu sei como eh sentir falta de uma certa pessoa, isso eh dificil, mas agente supera e eles esperam (we hope so)...hehehhehehe...
Kiss... boa semana!!!

Juliana disse...

Ai não acredito q sua mãe vai te visitar...q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....qndo ela vem????

E desculpa, meu corinthians é fogo...rs...hahahahahaha

Beijooo

Hane disse...

ai q legaaaaaaaaaal vc vai ver sua mae!!!!!!! q sorte! aproveitemmmmmmmm!!!!!!! bjussssssss e uma otima semana pra vc
:)))

Simone Francêz disse...

OIeeeee..Parabéns pelos 3 meses .....

e que otimo hein q sua mamis vai te visitar ......imagino sua felicidade.

Bjos

Cori disse...

Visita da mae deve ser o maximo! Aproveita por todas nos!
bjuss

Nadja Kari disse...

Opa, que bom que esta dando tudo certo!!!! 3 meses é uma grande conquista!!!! yey !!!
tudo de bom para vc !!!1
bjuz

Laisa Andreoni disse...

Nosssa fih soh me toquei dos 3 meses qdo vi seu link no blog...ahhh pqp nao creiooo, jah?????
Acho que foram os 3 meses mais rapidos da minha vidaaa...medo! sera que vai dar tempo de fazer tdu que queremos por aqui??? vc pensa em extender??
bjuuus

Lici in the sky with diamonds disse...

ai que coisa boooa! :D ♥ ver a mamae eh tao booom. qnt custou a passagem dela, fih? =*

Laisa Andreoni disse...

Eu tinha certeza que ficaria soh 1 ano...agora jah nao sei...esta passando mto rapido!
Alias qdo vc vai pra boston?

Isis Oliveira disse...

Que delíciaaaa...
mamis visitando é tudo de bom neh...

Caraca três meses já!?!?!
Meu Deus como passa rápido neh... e eu aqui sem damily.. rs*

Beijão flor

Unknown disse...

Estou contando os dia pra estar ai com vc e matar a saudade bjs

Luana disse...

Oii Fih,
Primeiro parabéns pelos 3 meses. Pelo visto você anda curtindo bastante. É isso ai, aproveita cada oportunidade.
Aiii que bom que sua mãe está indo lhe visitar. Mamis tbm vem em Abril. Sei o quanto vc deve estar feliz.
Xero.

*.*...LeLê...*.* disse...

Fiiii brigadããão pela torcida e td o mais...
jah jah estou chegando aí...=D

Me espereee....hehehe....será o mááximoo!!!!!

E brigadão por todas as dicas e td o mais...
E parabééns pelos 3 meses...

Ps. até eu vou querer conhecer sua mamys...ela foi uma fofa comigo pelo tel...hehehe

BjaaauM!!!!!

Anônimo disse...

3 meses eein *--*.
que voce continue curtindo bastante ai,
aaah eu sei que eu sou a certa pessoa que voce ta morrendo de saudades e que vaai demorar pra ver ainda ;/

s2

Anônimo disse...

3 meses eein *--*.
que voce continue curtindo bastante ai,
aaah eu sei que eu sou a certa pessoa que voce ta morrendo de saudades e que vaai demorar pra ver ainda ;/

s2

Lívis disse...

SALARIO D AU PAIR EH POUCO??? vai tomah no seu cuzinhu fidalma chahine

ta passo
foi mal

mas enfim pra q vc ker dinheiro se num for pra gasta?

Anônimo disse...

ahh eh claro q eu tinha q comentar neste post nao eh msmo??
vc jah sabe q to feliz com essa sua experiencia, por ta conhecendo novas pessoas, viajando bastante, aprendendo mto, etc etc
mass q legal, um gol do ronaldo aos 48 do segundo tempo, pagaria uma viagem soh pra ver sua caraa auehauhauhauhauhauha
bjaummm fii