terça-feira, 24 de março de 2009

Boston & Salem!

Aeeeew fds muitoooo bom! Fui a boston ...cidade lindaaaaaaaaaa!! cheia de predios lindos... eu como engenheira fikei maravilhada!!!
Fomos em 10 meninas, entao imaginem a zona q fizemos hueihue! Ficamos num hotel muito legal! Tp nao eh 5 estrelas, mas eh mais confortavel q hostel , e fica numa pare muito boa da cidade! E o Midtown hotel!
A viagem foi beeem casativa, 4 hs de onibus, mas valeu a pena!!! Nos animamos MUITO!!!! Com ctza 1 viagem por mes hueihue!










Bjoooos!








12 comentários:

Laisa Andreoni disse...

Que iradooo!!
E nao tava mtoo frio la nao??
E esse hotel mto mais caro que hostel?? hehehe
Bjus

Anônimo disse...

Q lindasss ficaram as fotos!!!
ADOREI!!

bjussss

K.e.l.l.y disse...

Aeeee aproveitando neh ehehehe
ahhh esse hotel eh bom? depois me passa viu ehehehe
e ahhh uma vez por mes?? tb queroooooo me avisa qdo for, quem sabe naum posso ir em alguma ahahahahahhaa
bjaummmm

Anônimo disse...

ai que tudo meninaa.. aproveita muitoo, já t´´a rs

Nadja Kari disse...

Lindas fotos!!!! Deve ter sido super legal!!!!

Carolzinha disse...

Oi Fih! Já li vrs vezes seu blog mas não sei pq raios nunca comentei!!

Tuas fotos de Boston tão lindaas!!

Tem bastante menina de Limeira Au Pair né? Se eu não me engano já vi umas 4...

Espero logo logo estar por ai tb!!!

Bjô!!

Hane disse...

q lindaaaaa eu amei a 1a foto preto e branco! foto artistica!!!

bjuuuuuuuu

Lici in the sky with diamonds disse...

tu foi em salem!! a cidade das bruxas! que legal! :D

Mari Bracco disse...

que deliciaaaa!
Arrasando hein Fih...

eh boa sorte, mesmo vou precisar! e vc? vai ficar? BjuS

Mari Bracco disse...

vcccc que conheceu o Brian? Ah nao acredito... se ele tivesse falado Fih eu saberia...hahahah

me conta mais esse babado... me add no msn: marianna.bracco@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiee...

menina muito estranho, que pai deve ser esse

ahuuhauhauha

Bjo

Kennia S. disse...

Aiii Fiiih! que tudo!!!
viajar eh mto bom neee!??!
aproveita mtooo!