quarta-feira, 11 de março de 2009

American Kids

Estavamos todos jantando qdo a Rachel fala: Daddy... se eu comer tudo VOCE TEM QUE (sim ela disse you have to!!) me dar sorvete! Entao o pai so abaixa e cabeca e fala logico hunny!
Caaaaaaaaaaara isso me irrita profundamente, quase q eu falo q ngm tem q fazer nada, mas ai algo lindo aconteceu! O Steven( de 12 anos) disse: dad ...vc ta louco? ela vai fixar mimada, Rachel ngm tem q fazer nada por vc seja educada !

hahahahahahahahahaha ele eh meu idolo!

15 comentários:

Unknown disse...

vc ja esta parecendo euzinha ... huehuehuehuehuehuehuehue

Simone Francêz disse...

BOaaaaaaaa !

RS ...adorie tb a atitude do boy ...


Bjoka

Carolzinha disse...

Hahahha que lindo seu boy!!

Bjss

Hane disse...

hauhauhauhauahuahuahauhauha

Raquelzinha disse...

hahahaha pelo menos uma crianca nesse lugar tem consciencia disso... proximo presidente dos EUA!!!!

Vc ta vindo p/ Boston nesse final de semana?

Beijos

Ariane :* disse...

caaaaaaara, aqui eles tbm sao assim, me irrita mto, mas como pobre au pair nao podemos fazer naaaaaaaaaada neh?
aiiii uma educacaaaao brasileira nees viu?!

beijooo
otimo blog

Liii disse...

hahaha
Eles sao um Palermas com criancas..afff.
Depois ngm sabe porque tem tanto psicopata nessa P&%$#.
O primeiro nao que houvem, nao sabem lidar e vixii.
Ah Mew, pois eh..foi mow correria..mas a proxima vez que eu for pras bandas dai debaixo, temos que dar um jeitinho de se ver.

=]

BjO

Paula disse...

Uau! Virou meu idolo tb!!!!

Nadja Kari disse...

Ele é o irmao mais velho, ou nao ? hehehe que lindinho!!!

Anônimo disse...

Ele eh meu idolo tbm ahuahahuauhauhuha

esses americaninhos sao todos mimado hauhauhaua

Bjooo Fih

Marcelli disse...

pena que eu nao tenho um steven aqui em casa...
vou te falar que vejo cenas piores que essa..
e' frustrante
beijoos =**s2

Viviane Damasceno disse...

auheiuahuei... me apaixonei por esse seu menino...auehiaueae..
rachel é mt mimada assim é?
aff
=|

Anônimo disse...

iahoiueiuhieoheiouhieuhiueohiuheiuheiouhehiueahiuaehiueaiuhoeahiuea ;x
casqueeeei

Denise Oliveira disse...

Realmente ninguem merece a educacao
q eh dada aki, mas...
Qnto a minha familia, acho q naum eh questao de dinheiro, acho q se ela me levasse no hospital e depois me cobrasse acho q naum teria problema nenhum... So acho q um bicho estar em primeiro lugar q uma pessoa naum eh uma atitude humana (eu estava chorando de dor, mas mesmo assim ela me fez sair de ksa pra levar a cachorra no veterinario com o resto da familia)...
Sei lah... Naum sei oq fazer, quero muito voltar pra ksa... Ja eh a segunda vez q eu tento e naum da certo... Vamos ver oq acontece!!!Valeu por comentar!!!
Kissss.. Se cuida!!!

Lívis disse...

vc elogiou o garoto na frente dos pais certo?