quinta-feira, 19 de março de 2009

Passei pela California e nao sabia ;)

Pois e, meu cartao de debito do banco foi pra la... Alguem pegou meu numero e usou 50 doletas, ainda bem q sou uma pessoa mao de vaca( au pair nehhhh!) e confiro TUDO q me cobram do banco!

Mas tdo resolvido, fui no banco e me falaram q passaram numa loja as 5Ç25 da manha, na california... ai eu falei pra mulher.. vc acha q eu tenho condicoes de ter ido a califa ontm e ta aqui hje??? e se eu tivesse ido seria ferias, pq usaria meu cartao as 5 da manha??
ai ela blokeou o dinheiro e o cartao robado.. amanha (espero eu) dinheiro liberado, e ela na hora me deu outro cartao !

Falando de coisas boas agora! Sabado fui com a familia a South Amboy, onde tem o desfile de st patrick... bem legal...mas parecido com um desfile de 7 de setembro...
a diferenca eh q as pessoas ficam bebadas aqui! hueihueihue

Terca show do papa roach!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITOOOO bom!!!!!
E sabado (21) estamos indo a boston =]

Proxima viagem: Ann Harbor, Michigan(visitar a Nat)
Proximo show: Alkaline trio!!!!

Bom, vida de au pair nao e facil, o salaria e pouco, mas a gente consegue se divertir muito por aqui!
Loooo, minha companheira pra tudoo!!!!
A gente chego tarde e foi se enfiando na galera, qdo vimos...ja era a grade hahaha!

St Patricks day! Eles foram assim pra escola hueihue(aaa eu sou cabecuda a data da cam ta errada!!!!!)

St Patricks Parade! ;)


Bjoooos!


13 comentários:

Mari Frederizi disse...

Nossa Fih!
Ainda bem q vc conseguiu resolver esse negócio do dinheiro! 50 doletas não é pouca coisa não!!

Aaahh q legal o St Patrick's day! Deve ser mto bom ver td a comemoração q eles fazem!

Td de bom ti querida!!
Bjim^^

Anônimo disse...

Nossa eu fica hiper mega preocupada!

Bjooooo

ahh ano que vem eu curto esta festa

May disse...

caraca cartão clonado foi? Vc acha q isso aconteçeu pq vc comprou algo pela net ou qq coisa assim?

Fica sussa com relação a Au Pair com certeza a essa altura as crianças quando forem comparar saberão q da mesma forma q a outra tem qualidades q vc n tem, ela n tem qualidades q vc tem. Kids são smarts. Super bjosss

Hane disse...

afffffffff to vendo q os americanos tao prendendo a roubar como brasileiros, rs

q linda a foto das kids!

com ctza, eu imagino q dá p se divertir bastante sim!

o bom de ver shows aí é q a galera eh bem calma e dá p chegar tranquilo na grade, eles sao educados e nao ficam gritando e se esgoelando pra chegar mais perto do idolo, rs

bjsssssssss

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Noossaaa....Como Bancaria a 4 anos posso dizer que as coisas realmente funcionam ai!!!
Se fosse aqui no Brasil, eles iriam investigar sua vida inteira antes de te dar outro cartao e desbloquear o money...tipo uns 2 meses p resolver isso....e simmm aqui no Brasil eles iriam desconfiam que ou vc estava mesmo na califa...ou q emprestou o cartao p alguem e usou de má fé!!!
Entaooo...como disse as coisas funcionam ai viw!!!To em choque...rs

Beijos

Liii disse...

Oieeeeee

thanks!!

Amei suas fotos. Caraleo, mas ate aqui te fodem facil? mas que merda hein?! Ainda bem que tu fica ligada nisso, se fosse comigo, surrupiariam toda minha merreca pq eu nem iria prestar atencao...unf...Agora vou comecar a ficar de olho.

BjO

Lici in the sky with diamonds disse...

ser au pair e n ser mao de vaca eh crime! haha mas q bom q deu td certo (:

Mari Frederizi disse...

Tomara q passe rápidinho msmooooo!!
Não vejo a hora de estar ai tb!!
hehe
Td de bom!!
Bjim^^

Unknown disse...

Graças a Deus deu td certo.
Mesmo assim fique sempre de olho no dim dim...rs
Beijoooooooooooooooooooooooo

Mariana Zanini disse...

Oi, Fidalma!! Td bem? Aqui é a Mariana, sou a "marida" da Amanda, hehehe. Acabei de descobrir que vc tem um blog tb. Li os posts e achei bem bacana! Já está linkada no meu blog. ;-)
Beijo!
Mari.

Viviane Damasceno disse...

nossa fihh
q viagem isso do seu cartao
=|

Paula disse...

Uau... vou conferir meus extratos ja!!!!!

Carol future/current/former au pair disse...

aiii q invejaaaaaaaaaaaaaaaaa amo papa roach kkkkk