quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DL!!!!



Heeeeeeey! I got it baby! ;)





Acabei de voltar do exame de habilitacao e finalmente to com minha DL na mao !!!! Hoje vencia minha brasileira (pra quem acompanha meu blog desde q eu me inscrevi, essa era minha maior preocupacao!Mas gracas a Deus deu tdo certo!!!!) entao tinha q passar senao ficaria sem dirigir, o q pra mim seria morrer, pq eu moro no meio do nada hueiheihue



Amanha vou a Princeton fazer a inscricao do meu curso, nao vejo a hora de comecar a estudar!!

Bjinhoss!!
PS: q bom q gostaram do meu post, sempre q precisarem estamos ai (x

11 comentários:

Marcelli disse...

Aeeeeee.. Parabééééns!!
Esses caras não sabem o que estão fazendo deixando vc dirigir ai =P
uhauhahua.. to brincando...
Será que precisarei tirar tb?=\
Fico feliz por ti, fih!! =]
Saudadeeeeee.. beijoos =**

May disse...

iupyyyy!!! parabéns! realmente vc mora no meio do nada. rsrsrsrs

vc precisou fazer prova prática? bjosss

Hane disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeens fih!!! mas se vc tiver um tempim, conta um pokim de como foi esse teste. faz tudo igual aqui ou só um exame de rua??
bjuuuuuu :)

May disse...

pois é... nem precisei passar depois q vc descreveu onde era... ou sera q confundi os blogs?

Nani disse...

Aeewww!
Tirar a DL é uma delícia né? Tenho a minha aqui de recordação ehehehe

bjoks!

Carlinha disse...

Parabéns Fih!!!! Vc sabe se ai em NJ só com a PID dá pra dirigir de boa???? Use com saúde!!! Beijos

Lici in the sky with diamonds disse...

Fih! tu pode dirigir ai soh com as dl daí, neh?! pq a minha vai vencer no meio do ano e tava com medão de ter problemas.
mas parabéns, viu?!
beeeeeeeeeijo

Luana disse...

Aehhhhh Fih,
Parabens pela conquista. Agora pode badalar pelas ruas de NJ com seu carrão. Hahuhuahua!!
Xero.

Marina Fernanda disse...

Oiiiiiiii Adorei o seu Blog. Estou começando o meu, vou te linkar.

Ahhhhhhhhhhh vc vai estudar em Princeton.. eu sempre quis estudar lá por causa daquele filme UMA NOVA CINDERELA..algo assim com a Hillary Duff..

parabéns pela carta de motorista, é o meu maior receio tb.

beijão

K.e.l.l.y disse...

Aeeeeee Parabeeennnsss Fih!!!!
Tb quero comecar a estudaaaarrrrrrr
bjaummmm

Anônimo disse...

que bom que voce consegiu gorda.
e meu deus que rotina semanal ¬¬.
ISABEIUHIIUEOHIUEHUIEHE
S2