segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Philadelphia - Washington - Baltimore

Heeey !!! 1ª trip!! =]

Saimos daqui de Monroe as 6:50 da manha pegamos trem pra NYC, chegamos as 8 e andamos de taxi amarelo(ainda nao tinha andado!) para ir a Chinatown pra pegar o busao hueihue





1ª Parada: Philadelphia... So paramos no Liberty Bell, foi bem rapidinho mas deu pra ver tdo dessa parte, com ctza voltarei la pra passar o dia todo muito bonitinha a cidade =]


Ai fomos comer num restaurante asiatico, tinha tdo de comida chinesa e japonesa, como eu AMO comida japonesa foi maravilhoso (principalmente pq so gastei 10 dolares pra comer sushi hueihe).

Proxima parada Washington DC! Que cidade lindaaaaaaaaaa!!!!! Nao conseguia acreditar q estava la mesmo! Vimos primeiro o Capital Hill , dps a White House, Monumento do Lincoln(mas nao conseguimos chegar perto pq tavam arrumando tdo pro Obama e pros shows!) e Monumento do Thomas Jefferson ! Cara eh tdo perfeito!!!


Entao fomos jantar(novamente comida japonesa,chinesa e afins) e finalmente hotel! Estavamos todos MUITO cansados e com muito frio (tava uns -11 com sensacao de -20, ventava muitoooo). O hotel era bem bonitinho, super confortavel!

No dia seguinte fomos para uma caverna na Virginia, como estamos quebrados decidimos nao entrar (20 doletas e nao parecia ser algo muito interessante!)



Ai voltamos pra DC, fomos num museu(que esqueci o nome) com coisas da Nasa, e almocamos por la, dessa vez Mc Donald's (ecat --') e seguimos para Baltimore, muitoooo bonito tbm =]


Ai fotinha de todos do busao! So chinesadaaaaa hueiheihue


E fim do fds =]

Agora vamos aos comentarios, de uma maneira geral eu recomendo sim.
Pontos positivos:
->Economico: Eu gastei 70 dolares (passagem + hotel ) + 30(comida) + 12(tip). Fora as lembrancinhas mas ai depende de casa 1 ne... eu acho barato pq se vc for ver so de hotel gasta isso!
->Diversao: Caraaa o guia era hilario hueihueihue e todos os chineses estranhos tbm, se vc tiver um bom humor e companhia perfeita(como eu tive) se diverte muito!!

Pontos Negativos:
-> Chineses: Eles sao MUITO nogentos, enta se vc nao tem estomago forte ta ferrado! Fomos comendo frango frito, arrotando e uma das chinesas comecou a vomitar num saquinho plastico la do meu lado.

Bom eh isso! Aulas comecam dia 3 de fevereiro finalmenteeeee!

;****

14 comentários:

Cori disse...

DC e' demais ne?
AMO!

bjs

Lici in the sky with diamonds disse...

caramba, que barato! adorei tuas fts :*

Hane disse...

q massa a ultima foto com todos! nao me fala em vomito q me dá vontade...kkkkkkkkkkkkkk ergh1!!! nojo!!!

o bom de morar no lado leste eh q o frio nao impede mto o divertimento, rs.
e é td mto barato mesmo! ja ia perguntar qto vc gastou de hotel, hauahuha

bjussssss

Carol disse...

Que legal, Fih!
As fotos ficaram ótimas!

Quando eu chegar aí vou dar uns passeios desse =)

Beijo!

Paula disse...

Acho q ta ai meu problema: estomago fraco! rs
Adorei as fotos!
Bjos

Anônimo disse...

Nossa dia legal o seu hein!!
mas como vcs estão aguentando esse frio...Deus é mais! rs...
e aja estomogo credo ki pessoal porco eca hauhauahau
Bjim

May disse...

qnojo! Ecat! Mas valeu pelo resto da viagem. bjosss

Isis Oliveira disse...

AHUSHSAUHS..
Que ânsiaaa...
Sou igual a hane, não fala em vômito que da vontade... hahahaha

Flor, to conversando, pelo GAP, com uma família de NJ, queria tanto que eles entrasse na agência, mas a HM ta na dúvida.... hehehehe... to tentando converser a HM a entrar na agência... hehehee... reze pra dar certoo... hehehe

Bjs

Su Muniz disse...

que maravilha, eh sempre bom fazer uns tour.
estava pensando em ir pra essas bandas, mas vou esperar a primavera, ja que aqui tem dia que faz 80F, vai ter mto chok termico heheh.
Eira inverno bom que eu tenho rs

bjo
boa semana

Paulinha disse...

vomitar?
q nojooooooooo
q delicia de vaijem hein
beijO

Anônimo disse...

Oiiii!!! td beem?? bom, sou futura au pair e to adoraaando seu blog!!!
tem muitaaas dicas (adorei o post da sua rotina!! e esse da viagem tbm!). Já te linkei no meu blog tah!?

Beijooooossss

Tati Nobre disse...

Oie, estou sumida, mas pude ver a sua trajetória, como e bom ve-la que está amando e aprendendo muito!
bjus

Mari Frederizi disse...

Aaaii q legal Fih!!
Q bom q esta se divertindo bastanteee!!
Realmente vale a pena...não saiu mto cara a viagem!!
Qnd eu estiver ai espero poder fazer essas viagens tb!!
Tenha um ótimo fds!!
Bjim^^

Adriana disse...

Oi Fih,
Ainda não tõ on não. Estou esperando o resultado de alguns exames e o médico preencher o bendito form....mês que vem faz um ano que me inscrevi no programa, não pode passar de fevereiro a entrega do application, mas pretendo ir apenas a partir de julho. O coordenador do meu curso me aconselhou terminar a faculdade primeiro se não corro o risco de demorar uma eternidade pra concluir o curso quando eu voltar porque vai ter alteração na grade de matérias.

Que ótimo que está tudo bem, você já uma coleção de fotos e passeios memoráveis!

Bjs e sucesso!