segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

=]

So pra nao deixa vcs aqui largadas! huihue
Aqui ta tdo otimo ainda, rolou um pekeno stress essa semana com a minha menina do meio, mas ta tdo certo agora!
Ela mentiu pra mae falando q eu nao tinha mandado ela pegar as roupas do chao, sendo q fazia 2 hs q tava falando a mesma coisa, minha sorte q eh meu menino lindo disse pra mae q ela estava mentindo! E q eu tava sendo ate chata d tanto q tava falando e eles nao estavam obedecendo!

Fds legal! Descobrimos uma baladinha aqui perto q eh na praia, lugar lindo! Conhecemos uns americanos, super simpaticos, aqui os caras chegam e pagam bebida mesmo! hueihue Fiquei ate boba!


Eh isso.. FDS q vem Metallicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Cara eu nem acredito q vou mesmo!!! heuihue
;***

13 comentários:

Anônimo disse...

oiiee!!!

Q bom q vc tah se divertindo!!!

bjos!!

Cori disse...

Viciou ne?
Todo fds eu tomo sorvete la...nao tem como passar batido!

Bora marcar novamente, ando fazendo altas andancas por lados obscuros de NYC...bem legal!

Alias, sera que ele n quer pagar uma bebidinha pra mim??? Hottie!!!

bjss

Carlinha disse...

Baladinha na praia hein???!?! Que delicia! Estrei em NJ tbm... Mais é um pouco longe da praia.... rs rs rs
Podemos marcar alguma coisa em NY qdo eu chegai aí... o que acha?

beijos e curta muitissimo mesmo!

Hane disse...

hummmmm eita to sabendo hein. daki a pouco começam a rolar dates hauheuhiahehueha zueira!

tem + eh q se divertir mesmo

te cuida
bjssssssssssss

Nani disse...

Aproveitaaa!

=**

Unknown disse...

É isso ai filha aproveite bem mas com muita cautela,que aqui não tem essa de pagarem pra vcs, aqui a moda é dividir(o que eu acho que nao ta certo).
To com SAUDADEEEEEEEEEE
bjs

Viviane Damasceno disse...

nao gosto qd criança mente..
=|
q situacao chatinha mesmo
mas ainda bem q se resolveu
:D
baladinhas
esse mes de fevereiro, balada é meu sobrenome
;p

Liii disse...

Heeeeeeeeeey Fiiii!

How is it goin`??

Ce vai no show do Metallicaaaaaaaaa!! Cara, que tudooo!!!
uhuhuhuhuhuhuhuh


Putz, tava louca pra ir...Essa e' a merda de morar Upstate NY. -.-

Beeeeeeeeeijos e bom shooow!!

(Y)

Carol future/current/former au pair disse...

heyyy fih pode vir sim na casa... meus host ja liberaram!!!!!
bom show pra ti!!!
bjxxx

Darine disse...

Fiiih !! Fiz um blog! ;)
ta lindass suas fotos! to chegando aii hein!
aproveita muitoo!
Beijooss

Simone Francêz disse...

Oieeeeeeee..

Nossa balada perto da praia que legal ...tem uma familia com meu dossie que eh de NJ tb e eels moram perto da praia segundo o perfil deles...espero que elss me liguem ...

Bjosssss

Daniela disse...

Ei Fih !!!!
espero que esteja tudo certinho agora..
adorei suas fotos, lindas mesmo..
eu ja tenho celular sim, mas naum sei o numero de cor.rs.
ja ta passo... assim que eu pegar..
me passa o seu.. depois das 9 e free neh.rsrs..
vamo combinar da gente se ver ::: ..
bjo garnde e obrigada por tudo

Anônimo disse...

OIiii.. achei mto legal seu blog... pretendo ser au pair esse ano.. estou add ele Ok!!

Bjooo