terça-feira, 14 de julho de 2009

Summer!

Meninas eu to ficando velha hueihueihue!
Eu lembro o quanto eu amava ficar pulando na piscina, ir a praia e ficar pulando ondas, fazendo castelinho de areia, e parecia q eu nunca cansava!
Estou a 2 dias com eles aqui na casa de praia( Ocean City em Maryland, se tiver alguem por perto me avisaaaaaaa!) e estou morta!!!! Praia, piscina, praia, piscina, praia . .
Mas ate q aqui ta mais facil... nesse momento era pra eu estar trabalhando mas estao todos mortos assitindo tv, tenho certeza q todos estarao na cama antes das 9 hoje!!

bjinhos!!!!!!!

4 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

poh fih... tinha q estar na outra parte do meu estado huahauh... num ti vizito pq sao 3h e la vai cacetada de casa huahah

ai menina eu ti entendo... eu qdo viagei pra fl com os hosts qse morri de cansada tb huahaha

boa sorte aiii

bjs

Laisa Andreoni disse...

Aii Fih fui pra i 2x jah...uma com os host outra com amigos e fiz um amigo brasuca que mora aiii...se vc tiver afim de pegar uma baladinha (recomendo a Secrets, mtoo bom...comeca as 2pm e vai ate as 2am)me fala que dai te passo o contato dele, o fred, muiito gente boaa!!
bjuuus

Paulinha disse...

tem q fazer uma amizade pra aproveita aíiiiiiiiiiiiiii
beijO

Lívis disse...

olha q xike casa d praia ^^
eh td d bom
mas ow praia cansa pa carai issu eh fato
a mlkdinha da d ferias neh
ctz q c vai t mais trabalho mas deve ser mais divertido tb \o/
saudades viw
=***