terça-feira, 7 de julho de 2009

7 meses!

Como o tempo voaaaaaaaa!!!!!!!!!
to entrando no 7o mes... ja pensei em morar aqui a vida toda, ja pensei em ir embora no mesmo dia, ja quis ficar por 6 meses ou ser feliz com 1 ano e voltar pra minha terra, enfim, aqui nossos sentimentos e vontades mudam a cada instante!
Meu status agora e: nao tenho a menor ideia do q eu quero! hueiheihe Mas talvez eu renove!
Acabei de descobrir q TODAS as minhas amigas(as mais proximas logico) vao renovar e com a mesma familia, deu uma vontade de fazer o mesmo!
Mas ainda nao sei o q fazer!

A vida aqui ta muio sussegada,falei com a minha host..e guess what???? semana passada fiquei off de quinta 2 da tarde a segunda 8 da manha ;) Trabalhei 30 hs!
As kids tao otimas, nao vo elogiar muito pq sab como e neh?! hueihue Mas gracas a Deus nao tenho mais o q reclamar (por enquanto!)

Ahhh comemoracao de july 4th foi legal...comemorei com os americans! fizemos so altos churras, tava megaaa calor entao todo mundo pra piscina! e alguns fireworks!

Bjinhossssssss!

3 comentários:

luandinha =) disse...

nem falaa do calor, ta de matar..

realmente, qd me falaram da mudanca de sentimentos aqui eu n levava mta fe.. eh bem assim mesmo, cada hora uma coisa!
bjoss

Ju disse...

Renovar Fihhh??
Ai meu Deusss, eu vou ter que ir aí visitar vc ééé??
hehehe
=***

Hane disse...

fihhhhhh
renova mulher!!!!!!!! eu so conheço 1 pessoa q nao renovou e ela se arrepende...e olha q eu conheço mtaaaaaaaaaaa au pair viu!!!! renova menina! a gente n sabe qd vai ter a chance de viver esse ano de novo

bjo e boa sorte na decisao

:)))