segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ser flexivel...

Quando chegamos aqui o q mais ouvimos e q devemos ser flexivel... (pelo menos eu ouvi muito) e eu sempre segui...muitas vezes fiz mais do q deveria, mas ninguem ve isso!
Fazem mais de 7 meses q eu to aqui e nunca esqueci de fazer absolutamente nada! Porem esse fds eu tive q sair em cima da hora com as kids pra ir pra casa da vo e nao terminei de fazer 1 cama! (so faltava colocar o edredon e a fronha)
E qdo eu sai da casa da vo fui direto pra casa da minha amiga pq ja era 8 da noite(sendo q eu parava as 6:30 ) entao ja tava com as roupas no carro e fui dirto pra la!
A minha host teve a capacidade de colocar a menina pra dormir no chao do quarto dela, deixou a cama do jeito q ela encontrou, e qdo eu cheguei em casa hje a tarde so pra pegar um bikini eu cejo um bilhete na porta do meu quarto dizendo : " Finish making the bed, please!"
Da pra acreditar q sexta e sabado a menina dormiu no chao, so pq ngm podia colocar a fronha? Isso e muito loucura pra minha cabeca... de verdade!
Ninguem ve qdo eu dobro toda a loaundry, qdo surge algumas roupas grandes demais na laundry das kids, como eu tenho q load e unload a maquina de lavar, como eu faco hora extra e entende q o transito na turnipike tava pesado!

whatever, i junt dont fucking care any more!

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Fih, F*** isso!
Acho q temos q ser MUITO flexiveis MESMO p aguentar, né?
Melhoras por ai!
bjoks!!

Mariana disse...

Nossa, quanta intransigência da parte dela!
Desse jeito, é preciso ser flexível que nem o Sr. Fantástico!
Huahauha

Cori disse...

Isso nao e' ser flexivel, ja chegou ao ponto de vc ignorar a situacao ou chegar na family para ter uma conversa.
Se a kid dormiu no chao, a primeira a se importar deveria ser a mae, ja que a filha e' dela e nao sua.
Se vc faz extra e nao cobra, ai quem esta errada e' vc e nao adianta reclamar (como fez uma amiga minha) 10 meses depois quando a bomba estourou.

Acho que a flexibilidade vem acompanhada de bom senso de ambas as partes e bom senso e' uma palavra desconhecida no vocabulario de muitos estao-unidenses.

=)

Laisa Andreoni disse...

Ser flexivel nesse caso ta pasando do ponto msm...isso jah eh uma coisa q vc deveria se impor mais se nao eles montam em cima msm...eh uma bosta reclamar falar nao ou simplesmente fala q naum eh justo ou que nao ta certo...
Mas depois eh prio pq fica tarde de mais...no meu caso eles nunca me pagaram a gasolina pra ir estudar e eu sempre nao eu vou fala vou pedi lembrar q eh do contrato...e nunca tive a coragem de fazer, agora me fodo gastando mo grana em gas =/

Pri Perez disse...

nossa,isso é o fim do mundooo..meu deusss!!!!

Thá disse...

Meeo.. o pior de tudo eh saber que muuuuuuuuitas familias fazem isso.. a minha antiga faria... pelo menos a minha host atual eh de boa quanto essas coisas.. apesar de eu trabalhar muito mais doq 45 horas por semana!!! host-family eh sinonimo de folga!!!

Anônimo disse...

Uauuuuu... ser flexível vc né.. pq eles...

Mas não se abala por isso não... acho que se te incomodar demais vc deve conversar com a Host... enfim!!
Por outro lado liga o FOD#@%-se vive a vida na boa!! hehehehe

Hane disse...

meu deus q absurdo, to chocada.

e a gente acha q eles sao lindos perfeitos atenciosos qdo a gente ta no brasil esperando pra embarcar depois do match hauauahuahuahauhuha

bjussss e sorte ai!!!

Ju disse...

Vixxx, nem tudo são flores né
=/
=**

Paula disse...

O que esquecem d dizer é q só as au pairs serão flexiveis, nunca as hostfamilies! Isso
e prufundamente irritante! Bjos e calma!

Klaus disse...

Fi, vc devia mandar bilhetinhos também tipo "já passei do meu horario" ou "comeram meus biscoitos"... americanos gostam de regras e elas devem ser cumpridas por ambas as partes... acho que está na hora de uma conversinha mais séria aproveitando que vc está vindo para o Brasil... quem sabe vc se impõe... afinal esse é o momento!
beijos do seu BFF (Best Father Forever).

Marina Fernanda disse...

hahahaha Adorei o comentário do seu pai.. acho que você tem que seguir o que ele diz. rs

Eiii fechei com uma familia de NJ. Será que pode me indicar alguns lugares pra fazer cursos, para eu pesquisar??

beijos

Anônimo disse...

Hahahaha..........Nusssa fico imaginando qdo. eu estiver por essas bandas e chegar o momento de passar por algo parecidooo!!!!!

Deve ser f*da, mas no fim vai dar tudo certo!!!!

Adoro seu Blog!!!!

Bjos., Boa Sorte e se Cuida!!!
JP

Paulinha disse...

nossa meu q raiva
e ainda falam q vão nos tartar como se fossemos da familia hauahua
take ease
beijO