quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quanto tempo!!

Meninas megaaa desculpa pelo sumico...
bom vamos la!!!
minhas ferias foram MARAVILHOSAS!! Fui a toronto, noagara falls, 1000 ilhas, ottawa, mt tremblant, quebec e montreal!
Canada e muitoooo perfeito! Melhor ainda ter a minha mae do meu lado!!
Voltei dia 16..(9 dias passeando), e nesse dia mesmo eles voltaram pro brasil... como foi dificil falar tchau!!! q vontade de entrar junto no aviao!!!!!!!!!!!Mas nao pode... forcaaaa!!!!!

Fora isso coisas tao normais... a Anna voltou a escocia... kids de ferias agora entao to trabalhando 11 hs por dia, o q vo conversar com minha host quinta, pq naota escrito escrava na minha testa!

ahhh fiz amizade com varios americanos.. agora vamos jogar volley aos domigos hahahaha o max de esporte q eu faco aqui!(tirando correr o dia todo com as kids! )! Fazemos algumas pool party, churrasco ( de hamburguer logico!) e jogamos beer pong !! demais de engracado!
Meu ingles ta cada vez melhor !! =]

acho q e isso!!! bjoooo

7 comentários:

Hane disse...

força mesmo
coragem

olha o progresso da coisa

o ingles ja ta qse perfeito né

bjao e boa semana

;***********

Nanda Cabrera disse...

Hey
Parabens pelo blog!
Tb serei Au Pair e adoro ler as aventuras das meninas. hehehe

Posso add teu blog?

:*

Ju disse...

Aeee Fih.. que bom que anda td certo..
Parabenssss
E aproveitaaa
=**

Cori disse...

Amizade com americano rulezzzzzz

bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que bom que voce gostou da viagem. A despedida pra mim também foi dificil, mas va em frente falta pouco 5 meses e meio.Estou orgulhosa de ter uma filha tão determinada. Obrigada por ser assim... TE AMO MUITO... beijo

Mari Frederizi disse...

Aaahhhh q legal Fih!!
Deve ser foda ver sua mae indo embora q vc ficandoooo...snif!!
Qnto a suas horas...conversa com a host msmooooooo!!
Td de bom...
Bjaum^^