sexta-feira, 10 de julho de 2009

2nd Vacation!!

Q felicidadeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
Comprei minha passagem ao Brasil!!!!!!!!!!!

Bom eu acho q vou renovar, entao fui conversar com a minha host, e ela me deu 3 dias extras pra eu poder ir pro brasil!!!!!!!!!! nem acreditei!!!
Se eu fosse pra qq outri lugar ela nao me daria esses dias...
Como eu tirei 9 dias indo ao Canada, eu so teria mais 5 dias( sendo 3 dias uteis) de ferias, mas ai nao sei o q se passou na cabeca dela q ela me deu mais dias =]

Entao e isso, rever familia e amigos!!
ahhh eu vo em setembro

7 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

aiii fih de delicia ein poder fkr mais tempo la... eu nem renovei nem nada mais nao posso reclamar... vou tirar 9 dias (contando com 4 dias do fds) na europa.... mais 5 dias com meu irmao e minha mae vem pro thanksgiven e eles vao me liberar pelo menos 2 dias huahahah

aproveita tddddddddddddddddddddddddddddddddd

luandinha =) disse...

ai que tudooo.. tb penso em ir ao brasil, mas so aqui mesmo, la achava que nuunca ia querer..rs
bjss

Su Muniz disse...

uia vai renovar mesmo?
massa
eu nao tenho essa coragem nao.
moraria aqui a vida toda mas cuidando de crianca ano eh sufissiente hehehe.

boa sorte

Hane disse...

AEEEEE FIH
PARABENS PELA ESCOLHA
ACHO Q VC FAZ BEM SUPER BEM EM RENOVAR
PARABENS

MAS N ENTENDI COMO ASSIM SO 3 DIAS?

BOM O IMPORTANTE EH Q VC VEM E VAI MATAR AS SAUDADES

BJSSSSSSSSSSSSSSS

J.Paulo Lima disse...

Olá Fidalma!


Que Legal, que vai renovar!!!

Estou bem no inicio do meu processo e seu Blog foi bem decisivo por minha escolha!

Já Acompanho ele há um tempão.

Fico Feliz por vc! Boa Sorte.

Bazar da Lica disse...

Olá!! Descobri seu blog, pq entrei no programa de au pair tb! Estu querendo ir para ny, ou nj, vou passar de vez em quando para visitar seu blog :)
aproveite os dias extras de brasil!
beijoss

Lívis disse...

ebaaa vai vir no mes do meu niver \o/
moh presentão =P