segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Só para atualizar ;)

Nenhuma familia ainda...
mas é muito cedo para começar a me preocupar!

Esse post é só pra dizer q eu desejo toda sorte do mundo para as meninas da comu q vão embarcar dia 07 (domingo):karlinha, Lelinha(uhuuuuuul sabia q vc conseguiria!!), Kelly, Ivany e Nani (acho q não esqueci ngm né?!)

Obrigada por vááários dias de conversar no nosso bate-papo!!

E pra Paulinha...espero q tdo melhore ;)
não sei ainda o q aconteceu...mas com ctza vai passar!!

;*****

8 comentários:

Mila disse...

oiee!!!!!
tbm estou esperando as familias!! uma semana online e nada.. mas vou embarcar em janeiro entao vamos esperar mais um pouco! vc vai quandooo???
beijossssssss boa sorte =)

Hane disse...

boa sorte pra elas e pra vc :)

bjoo

Nani disse...

Aeeww Fih, brigadão =)

Bjoks!!

Raquelzinha disse...

Fih!!!

Parabens pelo aceite!!!!!
Boa Sorte com as familias!!

Entao, esse lugar brasileiro que a gente sempre come, eh um mercadinho brazuca com self service muito baratinho, de domingo custa 5 doletas! rs
Mas dai jah tem o Fogo de Chao e outras churrascarias famosas que eu nem sei o preco! rs

Beijos

Joy disse...

Fih, parabéns pelo aceite!

e vamos rezar pra nossa familia aparecer rápido, né? essa espera é horrivel! mas vamos pensar que já estivemos mais longe, né?
heehehhe

Toda sorte pra vc!
Beeeijo

Carol future/current/former au pair disse...

fiiiiiii

vou fla oq todas me falam tb...
sua familia vai vir... nossa eu tb nao tenhu familia ainda... mais axo q a minha ta xegando... hj eh o gde dia pra mim... vou conversa com uma no tel, e axo q dependendo da conversa fzmos match ,, uhhhuuuu...
boa sorte pra tiiii

Marina disse...

Oieee!!!
Parabens pelo aceite!!!
Agora eh q a aventura comeca de verdade!!!rs
Passei aki pq vi q vc eh futura au pair da APIA e queria saber se vc quer ganhar um city tour por NY gratis....
Passa no meu blog q te dou mais detalhes....rs
Beijos

http://marina1903.spaces.live.com

.: flavinha :. disse...

uma hora nossa familia vai chegar!!! e força pra meninas q estão indo!!!
bjus