sábado, 20 de setembro de 2008

My kids ;)

Fiquei muitooo feliz ontem...
A Anna, au pair q está na minha futura family, é mtuu gente boa. Ontem ela me add no msn ai ela chamou minhas futuras kids e ligou a webcam e o microfone, falei com os 3. =]

Tããão fofos, a de 4 anos é uma sapeca hueiueihue
fikou fazendo graça, me mostrou uma dancinha e cantou váárias musicas. Vou ter trabalho com ela
hueihe

Eles falam muitoo rápido e as vezes todos falavam ao mesmo tempo, mas acho q eu fui bem, consegui entender bem o q disseram.
E qdo eu disse q vou chegar na casa deles dia 11/12, se empogaram..
pq a Anna ainda vai estar lá e eles terão 2 au pairs
hueihue

Ela já disse q vai me mostrar tdo na cidade e a rotina da casa, ahhh e tbm aprroveito pra fazer um pekeno tour, como ela naun tava no laptop naun pode ser da casa toda, mas eu vvi a sala(q tem uma tv giganteeeeeeeeeeeeeeeeee) , a cozinha(q tbm é gigante e linda!) e um quadro com fotos da familia.

To cada vez mais segura q fiz a escolha certa!!
Ah só minha host q sumiu...não temos mais trocado e-mails... mas acho q isso é normal...
hje eu mandei um falando q eu amei os filhos dela e se ela tem algum interesse por alguma coisa do brasil... pra eu ter noção do que dar de presente =\

Bom acho q é isso...
agora é semana de provas, então eu acho q só devo postar qdo chegar meu placement pack =]

;*****

19 comentários:

Au pair desativar!! disse...

Valeu pelo comentario no meu blog, eu gosto quando as pessoas leem e comentam, senao nao dah animo de postar mais...
Pelo visto esah dando tudo certo com o seu processo neh?
Bjo.

Kennia S. disse...

Fiiiiiiiiiiih!!!!
que booooooooooom!!! fico super feliz por vc!!!
Beijoooos

Hane disse...

owww q fofoooo
e a outra au pair tbm é de sp?
q bom q td aconteceu rapido pra vc. tomara q eu também sinta logo o tal felling *rs* por uma familia e q seja a certa, pq nao vou aguentar ficar recusando tantas, mas tbm n vou querer pegar qqr uma só pra ir logo.
bjuuuuuuuuu

.: flavinha :. disse...

q bom q está se dando bem com suas futuras crianças!!! espero q corra td bem!

bjus

david santos disse...

21 de Setembro, Dia Internacional da Paz.

Tati Nobre disse...

Fi, aproveite tudo que a outra au pair possa te passar, pois te ajudará muito!!! Saibaque torci muito por vc! rsrs

Kah disse...

aaahh que bonitinhos!
eh otimo essa sensacao de escolha certa, neh!
que Deus te abencoe, flor!

beijoo

Jenny disse...

Ai *__* que fofos!!!!
Nossa, que massa!!!
agora é só esperar o placement pack e SORRIA!!
=)
beijos!

Rinelii disse...

Linda a sua familia! Parece ser uns fofos! *-*

Boa sorte no seu visto que de tudo ceerto!

LeLa disse...

nossa acho q vc chegou no ponto mais dificil rsrsr oh coisa dificil eh escolher presente pra qm nao conhece viu kkkk
boa sorteeeeeeeee!!! em tudoooooooooooo

Mari Bracco disse...

ai que deliciaaaaaa

vai se preparando!!! logo, logo vc q ta no batente...rs

BjuS
=)

Mary disse...

Fii.... tempo de sobra né!!!rs
Mas por enquanto não estou nervosa.... não muito pelo menos....kkkkkk! é que sou ansiosa, quero tudo resolvido rápido, não gosto de nada pela metade, mas no problems!!! eu aguentoo....rs!!!
Mas e vc, me conte.... já agendou o visto?!!!! Como estão os preparativos?
BjOooo

Cinthya disse...

Vou ficar na torcida por vc... é vai por mim.... tudo é simples
não complica!
Bjus

Tatiana disse...

hehehe então foi isso q quis dizer rsrs
vai q no primeiro dia do aceite uma familia ja liga sabe..aih se minha vó atender, ela ja sabe o q dizer..

^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ainda acho melhor vc ficar aki =]

uahuahuauahua que nada...seja feliz...o pessoa q só se muda pra Longe...possibilidades de vc voltar um dia pra SV = 0
ahuahaua lembrei de uma coisa...conheci vc na matine da breezy uhauahua
bjo =/ saudades des de ja.

Liii disse...

Oieee

Pois éé, espero que sim!! rsrs

É impossivel manter a calma estando praticamente no último desafio disso tudo! hehehe

Mas, se Deus quiser vamos sair do consulado comemorando! hehe


BeeeeeeeeeijOOoOoos! =**

Cinthya disse...

Estamos 2h30 de distância....
Boa sorte com seu visto.... vai dar tudo certo....
Bjão

Lilian Custodio disse...

Eita desembro ta chegando hein!!!!
parabens pelo match e boa sorte no dia V!


;)