terça-feira, 16 de setembro de 2008

I HAVE A MATCH!!!!

Sim sim, acabei de falar com a host pelo tel!!
Foi uma conversa raapida..tendo em vita q trokamos +- 30 e-mails... então não consegui pensa em nenhuma duvida q eu pudesse ter!
e falei com as 2 meninas lindas q eu vou cuidar!!
O menino saiu com o pai, mas a host disse q me liga depois para eu falar com os 2. =]
Bom estarei partindo para Monroe Township, em Middlesex county(é pq tem 2 cidades com esse nome) em New Jersey, no dia 08/12... daki a pouco mais de 11 semanas...
É realmente incrivel... a host é mtuuu simpatica, me respondeu todas as perguntas(e olha q naun foram poucas), cada e-mail dela dão 2 folhas, com tantas informações.! E é exatamente como as meninas dizem vc tem um "feeling" q é a familia certa.!
Com as familias q eu conversei no gap, eu não conseguia me imaginar morando com eles... já essa familia, só dela ter fikado kuase o domingo inteiro me mandando e-mails, já vi q eles devem ser do tp atenciosos...Dps eu descobri q em 4 anos, eles so tiveram 2 au pais... eles devem ser faceis de lidar... e ainda eu falei com a au pair deles, e ela disse q se pudesse renovar mais uma vez, fala faria e ficaria o 3º ano, pq ela se sente em casa.!!! Meuuu é tdo q eu queria!!!!

Gente eu naun consigo explicar o que eu to sentindo nesse momento,mtoooooooooo ansiosa, com mtooooooooooo medo, com mta vontade de gritaaaaaaaaaaaa, mas acima de tdo to extremamente FELIZ!!!!
to cada vez mais proximo do meu sonho.!
Agora vamos para o visto!!!!
eu tive uma notificação hje... mas eu realmente não me interessei... naun me mandaram e-mail e acho q não podem mais mesmo ;)
Já achei minha familia perfeita!!!



New home ;)


Rebbeca - 8 years old ;)

Steven - 11 years old with his grandmom

Hostparents - Steve and Veronica

Rachel - 4 years old


Acho q é isso meninas, obrigada a todas q toreceram por mim, torço muito por todas nóóós!!

;*******

24 comentários:

Juliana disse...

Aeee garotaaaaaaaaaaaaaaaa


Que linda...ta vendo...tudo da certo!
E vc ainda vai morar perto de mim!!!!!!!!!!!!

Agora é a TPV!!!!!!!!!!!

Kelly Durst disse...

Parabéns Fih!

A casa e as kids são lindas!
Boa sorte no seu visto!
Espero em breve te dar boas notícias tbm!!!

Bjus

Liii disse...

Oie

ISSO AEE FI!!

\O/ \O/ \O/

UuhuhuhhuhuH!!!

A family é linda e a casa tbm!

Bora, pula aqui pro barco da TPV, comigo, hahahaha

Beijoooos!

Carol future/current/former au pair disse...

parabensssssssssssssss fih....
disse pra vc... se vc axa q sao eles... fexa
ehehh
agora eh esperar o dia v
heeh

bjuss

Marcelli disse...

Aiii.. q emoção né?
Parabéns pela milésima vez.. tô muitoooo feliz por ti.
Espero que dê tudo certo pra mim também (medo).
Beijoooosssss =**

Liii disse...

Oi fiiiiihhhhhh!
então, no site do submarino é um absurdo, mas nos mercados da vida vc acha pelo preço normal! ehehe
Ontem mesmo eu comprei um Branco com a bandeira pra levar e peguei 13 reais! hehehe
Eles vendem caro assim porque acho gringo deve comprar por lá.

Beijooos!

Michelle disse...

oi Fih! Obrigada pelos coments no meu blog!

Parabéns pelo match! Que felicidade né!
Eu sei como é vontade de gritar mas tem guardar segredo até o visto!
frios na barrigas constantes!
muito show!
Tudo de bom pra vc e espero que seja muito feliz na sua familia!

bjs

Kellyn disse...

Ahhhhhhhh parabens pelo match... a nao tem jeito mesmo acho que qdo nao estamos apressadas e metemos os pes pelas maos... sentimos sim qdo e a familia certa. Parabenssss de novo e agora e so partir pra mais uma parte do processo que nos causa mtaaaa ansiedade como todas kkkk
Beijokas e me add no seu blog kkkk

Mary disse...

Fihhhh.... Parabéns pelo Match flor!!!!
Viu só... quando menos esperamos as coisas acontecem!!!! +-30 e-mail... só isso?...rs!!!
Feliz por vc!!!
BjOoo
sorte e sucesso

Barbie D'Paula! disse...

Q invejaahhh!!!!


paree perfeitah sua nova familia


Parabeins!!

q tdo de cero por la ^^

ve c nao skece d atualiza sempre o blog :D


:**

Raquelzinha disse...

Fih!!!!

Que lindooooooooooo! Parabens!!!!

E ha um tempinho atras vc estava desesperada, neh?! Viu, as coisas acontecem quando precisam acontecer!

Familia linda!!!!!

Beijos

Sani Hadek disse...

Oi Fidalma! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou se eu puder ajudar de qualquer outra forma, estamos ai!Abraços. Sani
www.caindonomundo.com

Kennia S. disse...

Fiiiiiiiiiiiiih!!!
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!
A familia perfeita sempre nos achaaa e sua foi mega rapidaaaaa! que otimooooooooooooooooo!!
agoraaaa, so esperar o visto e embarcaaaaaaaaaaaar!!!
urruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!

Jenny disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh
QUE BACANA!!!!!!!!!!!!!
nossa, fechamos quase juntas!!!!
*__*
Muita, muita , muita boa sorte pra vc!!!!
aua familia é linda!!
PARABENS!!!!!
Agora é só alegria!
ah, e vc embarca no dia do meu niver!
=)

Naty disse...

Aee. Fih....
Parabéns denovo!!!!
E vamos que vamos....
Dia 07/12... hahahha

Beeijinhos

Kah disse...

fiiih arrasou!
eu sei exatameeente oq vc ta sentindo, viu!
aproveite bem mt sua familia agora e arrume as malas! uhuuuul o/

beijao

iLe disse...

Guriaa... putz que super legal!
Que bom que encontrou uma family que gostou..
Com quantas vc falou antes dessa? ou foi só essa?

Então.. realmente é bom saber que pelo menos um ser no universo se interessou por mim, mesmo sendo pessoas com problemas! heheheehe..

Mas só me resta esperar!!

Beijos

about mirela disse...

aeeeee parabéns pelo match!

a familia parece ser fofa... e os hosts tem cara de modernos! haha

boa sorte e que venha o Dia V!


bjooo

Hane disse...

FIHHHHHHHHHHHH
duas meninas e um menino em NJ q sorte!
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
seja muito feliz!!!!!!!!!!
boa sorte com eles e no visto!
felicidades mesmo, serio! fiquei ate arrepiada!
torço mto por vc e pelas meninas da nossa comunidade!!!
bjusssssssssss
:DDDDD
;**

Bru! disse...

Fih!!!!
que legal ...
parabéns ... nossa, as fotos são perfeitas!!!!!

agora, é só controlar a tal ansiedade e esperar o visto!!!! q com certeza, dará tudo certo tbém ...

boa sorte e tudo de bom ... e eu, enquanto isso, continuo aguardando !!!!

bjusssss
=D

Tatiana disse...

oie
td sou au pair da experimento, adorei seu blog ^^ q bom q ja fez o match e a familia parece ser bem legal neh..te add viu
beijos

Tati Nobre disse...

Oie, Fi! Parabénsssssssss!! kkk A familia certa aparece, por mais que demore! Familia linda, casa linda, tudo lindo! Imagino a mistaura de sentimentos que vc deve estar sentindo! Boa sorte!!

Cinthya disse...

eeeeeeeeeee. Parabéns!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
Meu amor, voce merece!!
Sei disso porque acompanho seus passos a muito tempo.
Voce é uma VENCEDORA.
Vai firme.Torcemos muito por voce.
TE AMAMOS MUITOOOOO!!!!!!!!!
Nunca esqueça disso........

Família Chahine Luco