quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mamae!!!

Aiii meninaaaaas to taaaaaao feliz!
Hoje acordei 5 da manha e fui buscar minha mae e meu 2o pai no aeroporto! Nem acreditei qdo me encontrei com eles! =]
Ai viemos pra casa, demos uma volta na cidade ai tive q buscar a pekena na escola, eles foram comigo, minha mae tirou foto de mim trabalhando hueihueihue acho q nem ela acreditou q eu era capaz! hueihue

Ontem a noite tive uma otima noticia da minha host, as kids nao vao ter aula amanha, entao eles vao pra praiaaaa!!! Sexta, sabado, domingo e segunda sem trabalhar!! Pensa se eu preciso de mais alguma coisa?

bjos a todas!!!! nao consigo expressar como eu estou FELIZ!

9 comentários:

Viviane Damasceno disse...

aiiii que lindoooo
minha mae disse q tb vai me visitar

\o/

iupiiiiii

Hane disse...

ai Fih q coisa boa! aproveita mto, eles vao ficar qts dias??? to rindo aqui do "nao sabia q eu era capaz" hauauhauhauha as maes nunca conseguem ver q crescemos né, rsrs

bjuuuuuuuuu.

Laisa Andreoni disse...

Deliciaaa, tbm querooooo!!
Soh fico com medo da segunda despedida....aii vai ser mais dificil, pra mim neh...seila jah estamos cansadas aqui dai a mae vem da carinho paparica coisa que naum temos por aqui neh? E a vontade de entrar no aviao com ela...vixiii!
Depois conta como vai ser!
Bjuus

Cori disse...

Aproveita tuuuuuuuuuuudo!
Nesse sabado que eu vou ao Six Flags com meu amigo que veio do Brasil me visitar...mas vc vai estar mto busy com a mommy!!!!
Enjoy!!!
BJs

Ju disse...

Aeeewww, aproveitaa!!!
=DD
=**

Marina Fernanda disse...

AIIIIIIII que master... minha mãe falou a mesma coisa.. mas acho que ela não vai ter como$$$

mas minha madrasta e minha irmã irão pra disney comigo :D

aproveita mtoooooooooo

Daniela disse...

Ei FIh !!!
fico feliz por vc !!
aproveite muuuito mesmo....
e liga qlqr hora pra contar as novas..
bjao

luandinha =) disse...

que delíciaaa, com mãe aí, sem ter que trabalhar, em pleno 'quase-verão'.. que presentãoo :D heheh

curta aí, flor!
bjos

Simone Francêz disse...

Ai que tudo de bom ..Mamis e Papis ..+ folga no fds prologando ...sem palvras ...

Aproveita !!

Beijos

PS. foi dificil para sua Mamis conseguir o visto ?? Como ela fez ..dá aí ai dicas ..hehe