terça-feira, 12 de maio de 2009

Crazy Weekend!

Heeey meninas!
Entao, esse fds foi muitoooo bom! =] Natalia veio pra ca denovo! Sexta fui busca-la no aeroporto, como ja era tarde ficamos de boa em casa!
Sabado churrasquinho na casa dos meninos, foi bem divertido!
Domingo aniversario de um amigo deles, so q foi em Long Island!Fomos de carro, aiaiai q stress!!!!! Nao entrei em NYC, porem peguei todo o transito de quem vai entrar na cidade! Me senti em Sao Paulo! hueihue
O Povo e doidoooo! todo mundo cortando todo mundo na fila do pedagio, me senti em Sao Paulo em horario de pico!
Descobri q a melhor coisa e ir de trem , mesmo sendo mais caro!



bjosss!

6 comentários:

Tio Papys Claudio disse...

Não foi por falta de aviso... NYC é pior que o Brasil para dirigir... ve se escuta o tio mais uma vez... teimosinha!!!

tio papys

Hane disse...

melhor coisa q tem
sair com os amigos! :)

bjuu!!!

Ju disse...

Vixxx, Fih e suas aventuras nehhh
Nao trabalha mais nao meninaaa?? ahaiuhaiuhauiha
=opPP
=**

Nayara disse...

Eu que sou a sua fã. hahahha

Mas não pago o preço que vc pediu pelo autógrafo... uhahaauha

A gente se ve... =)

Beijos.

Naty disse...

Amigaaaa, que saudade da nossa farra nesse fds.. putz!!!
Ohh voltei com o blog... divulga ai o meu dnv... =)))))

beeijos

luandinha =) disse...

o trânsito de NY deve ser uma loucura mesmoo.. to me preparando rsrs
tb vou pra NJ, no mês que vem!
te linkei, ok? qd puder me visite tb :)
bjoss