quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vacation!

heeey! desculpem o sumico mas to aproveitando minha mae ;) (tudo bem q essa semana ela foi viajar com meu padrasto e me abandonou, mas sabado ela ta de volta!!)
Segunda feira nos 3 embacaremos para o Canada, geeente to tao feliz! Desde q eu tenho 12 anos eu sonho em conhecer o Canada!
A unica coisa q nao saiu como eu planejei foi q minha host e uma fdp --' Eu tinha combinado com a Anna( a outra menina q morou aqui por 2 anos, sim ela AINDA esta aqui!) q ela trabalharia segunda e terca, e eu pagaria ela, sendo assim para a minha host as minhas ferias so contariam do dia 10 ao dia 16 e eu teria outra semana inteira para ir pra california *.*
Porem semana retrasada eu fui falar pra ela do plano , and guess what?? ela disse q eu nao poderia fazer isso, pq a anna ja vai trabalhar mesmo so q para eles!
Isso eh, ela nao vai pagar a menina( pq eles pagaram a passagem dela em troca dela trabalhar qdo eles precisassem), vai ter alguem pra cuida das crias e ainda eu gasto 9 dias das minhas ferias....

Mas tdo bem, nem tdo e perfeito! California eu posso ir algum outro dia! =\


Geeeeente ja recebi um email falando pra eu comecar a pensar se vou extender ou nao... decisao dificil neh??
99% de certeza q nao fico... nao aguento mais me sentir inutil, mas qdo vejo as possibilidades de viajar, e de ir em shows q jamais imaginei no Brasil, e essa liberdade de coloca minha mochila nas costas na sexta a noite e volta so domingo sem ngm pergunta onde fui e com quem me da uma vontade louca de ficar pra sempre hueihue
Enfim... vo aproveitar esses 9 dias so passeando com a mamae e tentar decidir com ela o q fazer!

Ahhh gente se eu nao for ficar, to pensando em fazer um cruzeiro no caribe do dia 13 a 20 de dezembro , ta saindo 400 dolares !!! achei muito barato!!quem tiver indo embora, ou quem puder tirar ferias ta mais q convidada!!

;*****

5 comentários:

luandinha =) disse...

eitaaa, tanta certeza de que não fica pq? mas é isso, 'só quem sabe o tempero da panela é a colher que mexe' né? kkkkkk
boa sorte na escolha e divirta-se nas férias =]]
bjos

Ju disse...

É, não é bom tomar decisoes precipitadas, mas tem que aproveitar essa nova experiencia, e amadurecer com isso.
Tenho certeza que vc vai tomar a decisao correta, mas conta pra gente quando decidir.
=**

Hane disse...

fih eu acho q vc devia ficar e aproveitar mais, renova pelo menos 6 meses! vc ja ta matando a saudade da sua mae, pior seria se nem ela vc tivesse visto durante esse tempo td...eu sei q n fui ainda e n posso imaginar oq vc sente, a saudade, a vontade de trabalhar com outra coisa, etc, mas as cosias no br vao estar sempre te esperando qd vc voltar e os eua a gente n sabe qd vai ter essa chance de novo...eu acho q n custa nada extender..ainda tem mta coisa pra ver os eua eh mto grande! :) bjao e bom fds.

Su Muniz disse...

ola!!!!
que queo ir pro Caribe!!!
sao qts dias? sai da onde?

eh ficar ou nao ficar eh um grande decisao que muda tudo, minha familia eh otima, mas acho q nao aguentaria mais um ano cuidando de crianca. estou felississima que metade ja passou, quero mto voltar pra casa.
ainda mais agora que o visto dos meus pais foi negado =/
mas quero aproveitar ao maximo os 6 meses qu tenho !

Raquelzinha disse...

Hummmmmm viagem com a familia do lado... momento invejinha! rs
Eh muito bom ter gente que realmente ama a gente por perto, nem que seja por alguns dias! Que bom que vc aproveitou de montao!

Beijos