quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Valentines day!

Bom comecando meu fds fucking crazy !

Sexta me encontrei com o Steven q ele ia comigo buscar as meninas no aeroporto pra eu nao me perder... so q pra alegria de todos o voo delas atrasou! --'
Ficamos esperando apenas 4 hs ...maaas tdo bem fui treinando ingles hueihehueih
Ai a noite saimos em nyc...dormimos e fomos passear!
Na ida vcs nao vao acreditar! tava no onibus,a porta fechou na gente , deixei minha bolsa cair e o busao passou em cima dela!!!!!!! minha camera ta toda quebrada! eu tinha gloss na bolsa melecou TUDO!! espelhinho kebrado, enfim uma zona =\Mas fazer o q neh? =(
Fingi q nada aconteceu e fui (pela primeira vez) no central park e na 5th ave.... LINDO!!! =]
Ai elas foram no museu de cera, mas como era 35 doletas fikei esperando... nao ia pagar dnovo neh! Ai elas sairam ja tava meio escuro e fotinhas na times square todaaaaa iluminada! Caaaara nao canso daquele lugar! Vou qts vezes me convidarem!
A noite tava supeeeer cansada e voltamos pra minha casa... "festinha" aqui... so nos reunimos com as meninas q tbm tavam aqui e ficamos conversando e comendo ;)
Domingo levei elas no aerporto e durmi na fer pq a familia ainda tava viajando e eu MORROOOO de medo de ficar sozinha na minha casa!

E foi isso! Beeeeeeem resumido! Mas nao posso ficar entrando en detalhes ;)

Aiai fikei off de sexta as 2 da tarde a terca as 8 da manha.... perfeito!!!!
;*

7 comentários:

Liny disse...

fds bom hein!
e eita, q tragédia com sua bolsa! aushush

mas aiii, times square deve ser demais mesmo... um dos lugares q mais qru conhecer, jisuisss!!!

Beijosss

Anônimo disse...

Ainnn foi tudo para o belleleu? Caracas =/

eu quero ir na TIMES rs

Bjoo

Hane disse...

ai meu deus fih, sinto mto pela camera :/

mas pelo menos vejo q vc nao tá tao mal, eu ia ficar pessimaaaaaaaaa, nao vivo sem uma camera, prefiro ficar sem celular hehehe

bjssssss e boa semana ;*

Viviane Damasceno disse...

aff q dor no coracao com oki aconteceu com sua camera..
se fosse aki no brasil, a gente mandava pedra no busu
aeuhaiuehaiuehiuaehuaieie

Lici in the sky with diamonds disse...

fora a bolsa pareceu bacana o fds ;)

Anônimo disse...

Te add no MSN ok ?
sou aupair e estou conversando com uma familia de NJ..
Bom saber que vc gosta da região
=D

Beijãooooo!!!!

Lívis disse...

camera qbrada T.T
mew comeh q eh o eskema aih
vc cuida das crianças durante a semana e no fds vc viaja?
q vida boa