sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

So pra atualizar!

aiai..semaninha dificil mas gracas a Deus ta acabando!!!
Fds ta ai e a Nat e a Gi vao vir de Michigan pra caaaa!!!! Mega ansiosa saudade D+ delas!! A gente fez a orientacao juntas =]

Valentine's Day chegando, aqui nao eh so dia dos namorados, todo mundo da cartao pra todo mundo... eu , Fer e Lorena trocamos presentinhos hje.. eu nao sei o q seria de mim sem essas duas ai!Amooooooo muito! Nao quero nem pensa qdo a gente for voltar pro brasil (Fer eh minera e a Lo eh de joao pessoa)!

Mudando de assunto:
O curso ta muitooooo legal! mas muito dificil =\ muita coisa diferente do q aprendi no brasil, as unidades me confudem, mas eu vo estudar e vo aprender! Eu so to aqui pra isso!

Bom e isso! Segunda eu volto pra conta do FDS q promete ser perfeito!!!!

;**** happy valentine's everybody!

8 comentários:

Hane disse...

hummm adoro fds perfeitos, rs

menina mas nem esquenta nao pensa nisso nao, se a amizade for pra durar, nao importa a distancia. minhas melhores amigas sao de todo lugar menos do ceará hehehe tenho amigas no acre, no mato grosso do sul, em sao paulo e por aí vai...rsrs e sao amigas de anos, tipo, pessoas q conheci em 2002, 2003...e a amizade continua a cada ano firme e forte. com vcs tbm será :)

bjuuuuuu

Mari Frederizi disse...

Aaahh q deliciaaa!!
O valentines' day deve ser mto legal!!
Pena q vou demorar um poko pra chegar ai...=/

Tenha um ótimo fds!!
E venha contar pra gente depois o q aconteceu de bom heim!!
Bjim^^

Carlinha disse...

Oi Fihhh! Happy Valentine's for you too. Eu chego só na segunda... vou perder essa comemoração!!! Queria estar ai pra viver isso... mas só o ano que vem!

Qto as suas amigas... Pense que vcs poderão se encontrar sempre em um lugar diferente... huahuaahuhau

beijos

Viviane Damasceno disse...

com certeza vc vai aprender...
:D
o mais dificil vc ta conseguindo...viver distante das pessoas q vc gosta...numa vida q sabemos q n he tao facil assim...
vms q vms...
vai dar tudo certo!!!!

Carlinha disse...

Ah.. Não se esqueça de passar no meu blog pra deixar seu e-mail tá?!?!

beijos

Anônimo disse...

happy valentine's =D

Michelle disse...

oi Fih to vendo aqui que vc tem saido muito, ta com mtos amigos, indo pra shows, fico feliz mesmo por vc!
que bom que ja ta adaptada e se divertindo!
qq hora eu vou pra NY de novo! quero te ver!
bjs

Nayara disse...

Ainda bem que não é só um dia dos namorados... Se fosse eu não teria ganhado nada... rs*

Happy Valentine's day... =)

Bjo